Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 2017-3-2 em 21:36, msaulohenrique disse:

Vou ser sincero, só não migrei do WHMCS para o HOSTMGR, pela falta do módulo de pagamento do PagHiper, ResellerClub para atualização automática dos preços e por fim para gerenciamento de licenças igual do WHMCS. Questão de template a gente resolve na mão mesmo. Acredito que agora com portal possibilite a todos com seus conhecimentos a criarem e vender ou disponibilizar. Se vingar faço questão de migrar.

Parabenizo a equipe pelo feito, que de inicio já é grandioso.

Somos 2 cara.

Postado

@fernandoguga alguma novidade sobre atualizações e documentações? Estou aguardando mais bases para poder começar a montar algumas coisas para hostmgr.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

vou disponibilizar uma nova atualização até 17/06/2017.

o pacote inclui novo modulo mercado pago, atualização no modulo F2b. Modulo boleto Facil do BOLETOBANCARIO.COM

estou em negociação com o paghiper para tentar manter a mesma taxa diferenciada que eles fornecem para usuarios do WHMCS.

o pacote também inclui o modulo gerenciamento de licenças, integração com CENTOVA CAST e VESTA CP

Postado

Opa, boa tarde,

Projeto bom, em primeiro lugar parabéns, mas percebia a falta integração com plesk, servidor de dns, servidor de e-mail, processamento por cartão de crédito e débito, módulo para licenciamento de softwares/sistemas, integração com boletos e muitas outras coisas.

Qualquer coisa estamos ai, se precisar de algo e algumas documentações para certas coisas temos e podemos fornecer.

Um grande abraço

Postado

deveria suspender a venda deste produto, várias pessoas compram e acabam tendo problemas.

Postado
7 horas atrás, Apollo333 disse:

deveria suspender a venda deste produto, várias pessoas compram e acabam tendo problemas.

Faz um melhor, sabichão.

Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza.

Postado
6 hours ago, leandrofiore said:

Faz um melhor, sabichão.

Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza.

tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida.

Postado

@leandrofiore desculpa ai por falar apenas verdades, juro que não vai se repetir :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?