Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr - portal para desenvolvedores


Posts Recomendados

3 horas atrás, Apollo333 disse:

@leandrofiore desculpa ai por falar apenas verdades, juro que não vai se repetir :)

@Apollo333 Apenas achei meio grosseiro a forma como você falou. Eu usei o HostMGR no início da INFU e só deixei de usá-lo porque com o crescimento da empresa e a entrada de diversos novos produtos tive que ir para o WHMCS que me atende melhor devido à quantidade grotesca de módulos.

No mais, o @fernandoguga, que atualmente é o único desenvolvedor do HostMGR sempre tem se esforçado para fornecer um bom produto. Se você acha que ele deveria suspender a venda do produto eu pergunto se você primeiro acionou o suporte dele para resolver o incidentes que você teve. As poucas vezes que precisei do suporte dele ele sempre foi super-atencioso em resolver meus problemas.

4 horas atrás, Pedro Monzales disse:

tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida.

@Pedro Monzales Chegou a acionar o suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?