alexjunio77 Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bom dia/tarde/noite ... Tenho uma dúvida pessoal, eu consigo revender através do whmcs, vps ? Empresas como Linode, Vultr e outros, aceitam algo desse gênero onde eu utilize o whmcs para revender, porém sem que eu esteja administrando um servidor em si. Apenas as revendas mesmo. Estou estudando administração de servidores a fundo, mas assim que eu começar minhas revendas já queria oferecer algo desse tipo. Tive esta dúvida pois no site do WHMCS através do Marketplace existe um módulo pago da Linode. Se postei este tópico no lugar errado por favor me informem para que eu não cometa erros novamente. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Se não me engano a Vultr tem modulo para WHMCS .. Dá uma lida aí nesse link , se isso que está procurando! https://www.vultr.com/docs/vultr-whmcs-module 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 BudgetVM também tem modulo para o WHMCS. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Obrigado pelas respostas galera! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...