Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Estou mudandando algumas coisas no site, a fim de manter uma comunidade, sem favorecer uns ou outros - por isso removi a publicidade. Mas tenho notado a necessidade de um fórum melhor. O bbpress que inicialmente foi instalado por ser mais compatível com o wordpress, não tem dado conta do recado. Por isso, escolhi o VBulletin como o próximo fórum. Trata-se de um fórum consistente e com recursos interessantes. Sem falar no suporte pago e garantido. A licença sai por uns 300 reais. É um investimento que eu até posso fazer sozinha, mas gostaria de consultar os membros do fórum antes da mudança. Estou considerando uma "vakinha" para ver o nível de interesse/participação da comunidade. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 To dentro para participar se for para melhorar pode contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 To dentro para participar se for para melhorar pode contar comigo.² ' o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 O louco Rocha Neto me copiando kkkkkkkk rsrsrs rs não fique bravo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Angélica, pq vc não experimenta o phpBB 3? Está muito bom, e não deixa muito a dever ao VB ou IPB (este era meu preferido). Tem uma comunidade grande e centenas de mods que podem ser instalados facilmente. Tudo gratuito. Eu optei por ele pro meu Fórum do Webmaster e estou achando muito bom, melhor do que eu esperava. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Exato angelica, vbulletin é bom? Sim sem duvidas, mais pense porque gastar 300 reais com a licença sendo que tem algumas opções opensource! Vamos ajudar o mundo opensource apoie eles, se gostar deles e quer que eles continuem faça uma doação de 1/3 do valor da licença que você iria comprar! Isso ajudará eles e os incentivara a continuar o projeto! Entre vbulletin, IPB e phpbb3 prefiro PHPBB3 e depois o Vbulltin, mais agora fica com você da decisão! Escolha oque for melhor para o forum :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Concordo com o Lucas, acredito que seria legal se usasse um forum opensource, como por exemplo o phpbb. Lembrando que não existe só ele, existe troucentos projetos, com uma boa pesquisada, chegamos lá =)' Mas se for fazer com o vbulletin, eu não posso dar mt, mas eu posso ajudar nem que com pouco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Como sempre... A disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Pessoal, já tentei convencer ela a usar o phpBB3 mas não adiantou, ela quer usar o VBulletin mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados