Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de um fórum novo


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Estou mudandando algumas coisas no site, a fim de manter uma comunidade, sem favorecer uns ou outros - por isso removi a publicidade.

Mas tenho notado a necessidade de um fórum melhor. O bbpress que inicialmente foi instalado por ser mais compatível com o wordpress, não tem dado conta do recado.

Por isso, escolhi o VBulletin como o próximo fórum. Trata-se de um fórum consistente e com recursos interessantes. Sem falar no suporte pago e garantido.

A licença sai por uns 300 reais. É um investimento que eu até posso fazer sozinha, mas gostaria de consultar os membros do fórum antes da mudança.

Estou considerando uma "vakinha" para ver o nível de interesse/participação da comunidade.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, pq vc não experimenta o phpBB 3? Está muito bom, e não deixa muito a dever ao VB ou IPB (este era meu preferido). Tem uma comunidade grande e centenas de mods que podem ser instalados facilmente. Tudo gratuito. Eu optei por ele pro meu Fórum do Webmaster e estou achando muito bom, melhor do que eu esperava. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato angelica, vbulletin é bom? Sim sem duvidas, mais pense porque gastar 300 reais com a licença sendo que tem algumas opções opensource!

Vamos ajudar o mundo opensource apoie eles, se gostar deles e quer que eles continuem faça uma doação de 1/3 do valor da licença que você iria comprar! Isso ajudará eles e os incentivara a continuar o projeto!

Entre vbulletin, IPB e phpbb3 prefiro PHPBB3 e depois o Vbulltin, mais agora fica com você da decisão!

Escolha oque for melhor para o forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Lucas, acredito que seria legal se usasse um forum opensource, como por exemplo o phpbb. Lembrando que não existe só ele, existe troucentos projetos, com uma boa pesquisada, chegamos lá =)'

Mas se for fazer com o vbulletin, eu não posso dar mt, mas eu posso ajudar nem que com pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?