Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acham correto o SUPORTE sumir em feriados, como carnaval ?


Posts Recomendados

Como muitos falaram, o melhor a se fazer é mudar de empresa.

Problema que esse negocio de carnaval para quem não gosta de folia é um transtorno e prejuízo maior que se imagina.

Os bancos que são algo que não podem errar... ficarão super doidos, um sócio meu teve sua conta impossibilitada de retirar dinheiro dizendo que não havia nada na conta, depois voltou normal é claro mais isso depois de horas, outro sócio meu teve seu cartão inexistente sendo que haviam passado ele normal mais não constava cartão no banco depois da segunda.

Mais voltando ao assunto...

Questão é que nesse feriadão negocio ta um transtorno para quem precisa de suporte, trabalhar e até arrumar soluções mais do que seja simples.

As vezes acontece do problema não ser somente da empresa, mais do numero pequeno de funcionários nela ai o jeito é mesmo conversar antes de contratar tal serviço, eu fiz isso e por isso nem reclamo, assinei uma empresa a poucos dias e até hoje pagseguro nem confirmou o pagamento dizendo que tem prazo de 3 dias, sendo que sempre paguei por boleto e foi confirmado com 1 dia útil. Tudo ta uma PUTS vergonha, não é só empresa pequena não, precisei de ajuda de empresa grande e a demora no atendimento é horrível que da vontade de explodir a empresa hehehehehe.

Jeito é aguarda esse negocio de carnaval acabar, e quem gosta de carnaval o jeito é aproveitar também.

Eu mesmo gosto de carnaval mais sei responsabilidade que tenho com meus clientes, então já que o escritório é no mesmo terreno da minha residência e todos funcionários são sócios, ofereço atendimento aos meus clientes e ao mesmo tempo me divirto com belo churrasco com meus amigos.

Fiz assim porque o trabalho não pode parar e distração ajuda a minimizar o stress do trabalho.

Comigo ta dando certo, agora não sei se daria com todo mundo porque já vi muitos não conseguirem dividirem as 2 coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a empresa se compromete a ter suporte 24/7/365, ela deve oferecer este atendimento. Ponto. Não importa se é Carnaval, Natal, Ano novo, etc. É um compromisso.

Mas é claro, o atendimento vai ser reduzido (menos pessoas trabalhando).

Isso se deve ao fato de uma menor demanda (menos clientes vão solicitar o serviço/suporte neste período).

Tem também o fato de ser difícil manter os funcionários dispostos e motivados em trabalhar em datas comemorativas. Só quem tem/teve uma empresa sabe como é isso.

A verdade é que ninguém quer passar datas festivas, como natal por exemplo, preso dentro de um escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é muito constrangedor precisar de um suporte e não te-lo. Penso que uma empresa para poder divulgar que da suporte 24hrs tem de haver um equipe que realmente possa lhe dar assistência em quaisquer horário que precisar, pois existem muito webmaster e também outras pessoas que atualizam seu site, blogger, enfim, que trabalha a noite toda, ou boa parte dela. Se houver algum imprevisto ele concerteza irá precisar do suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O que fazer se você utiliza o serviço de uma empresa, tem alguns problemas normais, pois 100% uptime é impossível.

Mas em momentos de grandes problemas os tickets não são respondidos, demoram 02, 03 dias para responder. O silêncio reina por um longo tempo.

Imagine você com 04 ou 05 clientes tudo parado, perguntado "porque" e você tem que fazer o que? Contratar uma outra revenda de outra empresa ou migrar tudo para uma outra estrutura "doméstica" para fazer a aplicação de seu cliente funcionar.

Vejam, somos clientes da empresa a 04 anos, pois estamos lá desde 2008. Sempre com pagamentos em dia, ficamos triste, pois as vezes a sensação que temos é que não nos querem como cliente.

Tudo porque o suporte não responde, certa vez ouvi que o cliente que reclamara que o serviço está deficitário é o cliente que faz a empresa mudar para melhor ou pior.

Realmente eu gosto do serviço onde estou, mas o silêncio é algo que deixa-nos muito triste.

O que fazer? Qual canal usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, realmente o silêncio é complicado, porém na empresa com quem trabalho me avisaram que quando algum problema acontece, a equipe já está trabalhando para resolver, e eu também tenho uns 4 anos de experiência com eles e posso dizer, realmente foram poucas as vezes (que eu me lembre realmente, uma só), que tivemos problemas realmente sérios, de sites ficarem fora do ar por mais de 1 hora, de resto foram só problemas corriqueiros.

Minha dica, paciência. Se o serviço vale a pena e eles resolvem os problemas em pouco tempo, continue. É melhor do que não ser resolvido não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?