Rodrigo Vieira Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 O suporte da minha revenda simplismente SUMIU nesse carnaval... Ai eu digo, é vantajoso sumir assim em periodo de festa... poxa, e pessoas como eu, que não curtem carnaval, ficam a ver navios ? To precisando muito do suporte pra terminar de resolver um problema, mas tô parado aqui, porquê configurei tudo que dava, o que falta, só com o cara mesmo... e agora, como fica ? Não deveria ter alguém no suporte 24 horas ? Ou será que são poucos como eu, que não curtem carnaval ?
Diego C Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 A maioria ne , acho isso puT@ falta de respeito com o cliente ,Mais nao e problema , foi até bom , as que se mostraram amadoras , ja risquei da minha lista .
mcliano Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 Acho que deveria mudar de empresa, isso sim, no primeiro momento que vc precisa de suporte o cara some, imagine o que vai resultar isso
chuvadenovembro Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 Se no ato da contratação estava claro que não ha suporte em feriados e finais de semana, não vejo porque reclamar. Neste caso, sua melhor alternativa seria procurar outra empresa que trabalhe dentro da sua expectativa. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rodrigo Vieira Posted March 7, 2011 Author Posted March 7, 2011 Li todo os termos de uso do site, não achei nada que fala que não dá suporte em feriados... pode ter em algum lugar, mas eu não achei... é osso =]
Roots Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 Aqueles q vão mudar o horário de suporte por conta do carnaval, deve informar aos seus clientes!
Jordan Miguel Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 Pois é, eu também acho incorreto. Em relação ao chat, eu nem exigo, mas tickets, é imprescindível você SEMPRE estar disponível.
RNXTI Posted March 8, 2011 Posted March 8, 2011 Eu particularmente não curto carnaval, mesmo estando viajando a passeio estive o tempo todo nos tickets e em varias horas do dia estive no Atendimento Online e no MSN. Acho que as empresas que não forem trabalhar devem informar aos clientes. E aos que curtem o carnaval, basta levar o celular com acesso a net que você consegue responder o ticket, rsrs.
eloimarquessilva Posted March 8, 2011 Posted March 8, 2011 Eu penso o seguinte se no ato da contratação falava que era 24x7 e depois eles somem está completamente errado. Agora se no ato da contratação NÃO falava que era 24x7 presume-se que é 8x5 (que é o padrão geral). De qualquer forma é importante o prestador de serviços informar corretamente os horários de atendimento. No meu caso em todos os e-mails trocados com os clientes vão os telefones e horários de atendimento. Nosso suporte emergencial é 24x7 e mesmo em caso de recesso aviso antes todo mundo.
Guest Alejandro Posted March 8, 2011 Posted March 8, 2011 Olha e complicado sumir no carnaval. E bom ter alguem pra responder os tickets. Cuidamos disso com muito cuidado e nessa epoca do ano que alguns clientes irão avaliar sua empresa.
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