Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acham correto o SUPORTE sumir em feriados, como carnaval ?


Posts Recomendados

O suporte da minha revenda simplismente SUMIU nesse carnaval...

Ai eu digo, é vantajoso sumir assim em periodo de festa... poxa, e pessoas como eu, que não curtem carnaval, ficam a ver navios ?

To precisando muito do suporte pra terminar de resolver um problema, mas tô parado aqui, porquê configurei tudo que dava, o que falta, só com o cara mesmo... e agora, como fica ? Não deveria ter alguém no suporte 24 horas ? Ou será que são poucos como eu, que não curtem carnaval ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no ato da contratação estava claro que não ha suporte em feriados e finais de semana, não vejo porque reclamar.

Neste caso, sua melhor alternativa seria procurar outra empresa que trabalhe dentro da sua expectativa.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não curto carnaval, mesmo estando viajando a passeio estive o tempo todo nos tickets e em varias horas do dia estive no Atendimento Online e no MSN. Acho que as empresas que não forem trabalhar devem informar aos clientes. E aos que curtem o carnaval, basta levar o celular com acesso a net que você consegue responder o ticket, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte se no ato da contratação falava que era 24x7 e depois eles somem está completamente errado.

Agora se no ato da contratação NÃO falava que era 24x7 presume-se que é 8x5 (que é o padrão geral).

De qualquer forma é importante o prestador de serviços informar corretamente os horários de atendimento.

No meu caso em todos os e-mails trocados com os clientes vão os telefones e horários de atendimento. Nosso suporte emergencial é 24x7 e mesmo em caso de recesso aviso antes todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha e complicado sumir no carnaval. E bom ter alguem pra responder os tickets.

Cuidamos disso com muito cuidado e nessa epoca do ano que alguns clientes irão avaliar sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?