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    Alexandre Cama
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    Apenas aprender, compreender e ouvir.
  1. Olá. O que fazer se você utiliza o serviço de uma empresa, tem alguns problemas normais, pois 100% uptime é impossível. Mas em momentos de grandes problemas os tickets não são respondidos, demoram 02, 03 dias para responder. O silêncio reina por um longo tempo. Imagine você com 04 ou 05 clientes tudo parado, perguntado "porque" e você tem que fazer o que? Contratar uma outra revenda de outra empresa ou migrar tudo para uma outra estrutura "doméstica" para fazer a aplicação de seu cliente funcionar. Vejam, somos clientes da empresa a 04 anos, pois estamos lá desde 2008. Sempre com pagamentos em dia, ficamos triste, pois as vezes a sensação que temos é que não nos querem como cliente. Tudo porque o suporte não responde, certa vez ouvi que o cliente que reclamara que o serviço está deficitário é o cliente que faz a empresa mudar para melhor ou pior. Realmente eu gosto do serviço onde estou, mas o silêncio é algo que deixa-nos muito triste. O que fazer? Qual canal usar?
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