Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu whmcs mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Postado
4 horas atrás, pain disse:

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/

Xxxx= sua integração

Postado
  • Autor
5 horas atrás, edvan disse:

Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/

Xxxx= sua integração

Vlw Edvan , ajudou muito !

mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ?

quero editar de porto, para porta :/

Screenshot_4.png

Postado
8 minutos atrás, pain disse:

Vlw Edvan , ajudou muito !

mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ?

quero editar de porto, para porta :/

Screenshot_4.png

Verifique com a empresa/desenvolvedor que criou o módulo.

Postado
10 horas atrás, pain disse:

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS?

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Claudio disse:

Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS?

eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :)

Postado
16 minutos atrás, pain disse:

eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :)

Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria.

não sabia disso , foi mal , bom os temas para a area dos clientes é chamado de ENO , e a da admin area é LARA !

Postado
32 minutos atrás, Claudio disse:

Este template é o eNO da ThemeMetro e recomendo adquiri-lo diretamente com o desenvolvedor, porque a cada atualização do WHMCS eles disponibilizam uma atualização na área do cliente.

- http://demo.thememetro.com/themes/#eno

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?