Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu whmcs mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Posted
4 horas atrás, pain disse:

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/

Xxxx= sua integração

Posted
5 horas atrás, edvan disse:

Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/

Xxxx= sua integração

Vlw Edvan , ajudou muito !

mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ?

quero editar de porto, para porta :/

Screenshot_4.png

Posted
8 minutos atrás, pain disse:

Vlw Edvan , ajudou muito !

mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ?

quero editar de porto, para porta :/

Screenshot_4.png

Verifique com a empresa/desenvolvedor que criou o módulo.

Posted
10 horas atrás, pain disse:

Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 

Screenshot_3.png

Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS?

Posted
14 minutos atrás, Claudio disse:

Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS?

eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :)

Posted
16 minutos atrás, pain disse:

eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :)

Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria.

Posted
1 minuto atrás, edvan disse:

Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria.

não sabia disso , foi mal , bom os temas para a area dos clientes é chamado de ENO , e a da admin area é LARA !