leoreis Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tive dando uma olhada nos servidores da soyoustart e os preços me agradou gostaria de saber a opinião de vocês, os servidores são estáveis ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Só vale a pena se for no Canadá e máquinas com processador E5 pois são mais novas. A rede nos últimos dias tem estado bem instável e o link é de 250mb. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 2 horas atrás, RevendaHost disse: Só vale a pena se for no Canadá e máquinas com processador E5 pois são mais novas. A rede nos últimos dias tem estado bem instável e o link é de 250mb. Eu queria pega do servidor de 30 euros com 16gb de RAM e 2 x 2tb pra início de um projeto então vc não recomenda ? Conhece alguma que tenha preços parecido ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K2Servers_Alan Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Amigo Eu Recomendo ja sou cliente a 6 meses sem problemas graves. Tenho dedicado no Canada e Paris... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 1 hora atrás, leozinhocds disse: Eu queria pega do servidor de 30 euros com 16gb de RAM e 2 x 2tb pra início de um projeto então vc não recomenda ? Conhece alguma que tenha preços parecido ? Só se for com processador E3 e DC no Canadá, na França a rede é uma porcaria. Não conheço outro DC com preços parecidos ainda mais em servidores que já vem padrão com mais de um disco e boa quantidade de memória. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 uso e recomendo tenho 22 dedicados ativos com eles e sem nem um problema ate agora! ja tem 2 anos :) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 5 horas atrás, RevendaHost disse: Só se for com processador E3 e DC no Canadá, na França a rede é uma porcaria. Não conheço outro DC com preços parecidos ainda mais em servidores que já vem padrão com mais de um disco e boa quantidade de memória. processador Intel Xeon W3520 mais uma duvida, na soyoustart paga IVA pro Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 3 horas atrás, leozinhocds disse: processador Intel Xeon W3520 mais uma duvida, na soyoustart paga IVA pro Brasil? Não, mas teoricamente você têm que pagar mais de 50% de impostos referente a importação de serviços para nossa querida Receita Federal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 1 hora atrás, leandrofiore disse: Não, mas teoricamente você têm que pagar mais de 50% de impostos referente a importação de serviços para nossa querida Receita Federal. ué, como eles vão me cobrar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 20 horas atrás, leozinhocds disse: processador Intel Xeon W3520 mais uma duvida, na soyoustart paga IVA pro Brasil? Só para IVA países da União Europeia. Quando realizar o seu cadastro eles vão te cobrar seus documentos para análise e ao seu comprovante de endereço sendo do Brasil vai isentar a cobrança de IVA. 14 horas atrás, leozinhocds disse: ué, como eles vão me cobrar? Se você declarar e ou emitir nota de entrada. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.