Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Meu site é totalmente coberto por SSL 256bit no domínio principal, então esse teclado torna-se bastante útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 (editado) Implementei no meu WHMCS, utilizo SSL e 100% testado nos navegadores: opera, chrome, FF e IE 9 sem nenhum erro. O lance do teclado virtual na minha opinião é questão de gosto... cada um tem o seu. Editado Março 10, 2011 por edvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Não conseguir baixar deu erro no link, poderiam postar o link novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Obrigado pela dica man, ja vou fazer uns testes aqui no meu HostBill. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Ficou muito bom!! Obrigado pela dica. http://central.s1host.com.br/clientarea.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Muito bom, gostei muito vo usar tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 (editado) Implementei no meu WHMCS, utilizo SSL e 100% testado nos navegadores: opera, chrome, FF e IE 9 sem nenhum erro. O lance do teclado virtual na minha opinião é questão de gosto... cada um tem o seu. Na minha opinião o teclado virtual tem bastante utilidade e trás mais segurança aos usuários, principalmente nos campos que pedem senhas... Também tenho esse teclado virtual integrado ao meu WHMCS e uso SSL, o teclado virtual esta em todos os campos que pede senha. E funciona 100% :-) Editado Maio 29, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Daniel, o link está Off, como o hostpara informou... Pode verificar? Muito Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Daniel, o link está Off, como o hostpara informou... Pode verificar? Muito Obrigado por compartilhar! O Edvan fez uma adaptação para whmcs , segue o link faça o download do arquivo clicando aqui. http://www.whmcs.blog.br/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=53 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados