Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá, eu utilizo WHMCS a muito tempo, mas hj ao encerrar algumas contas pelo painel admin, as faturas permanecem. Quando o cliente mesmo solicita o cancelamento as faturas somem, porém hj eu fui encerar não cancelar e a fatura aparece ainda, existe algum método ou plugin que ao encerar a conta encera as faturas da mesma? Não se sabe se isso é um bug ou falha minha, será que estou enferrujado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá @Fernando Ferenz Acontece a mesma coisa comigo, porem utilizo a versão 5 do whmcs. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 @Fernando Ferenz isso sempre foi assim e creio que seja mais uma das lógicas estranhas de programação que já percebi no WHMCS, essa ai mesmo é uma delas, inclusive a uns dois anos perguntei no suporte qual a diferença prática ou lógica entre encerrar e cancelar um serviço. Me deixaram sem resposta rsrs. Aqui sempre usei o status como cancelado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 39 minutos atrás, RevendaHost disse: @Fernando Ferenz isso sempre foi assim e creio que seja mais uma das lógicas estranhas de programação que já percebi no WHMCS, essa ai mesmo é uma delas, inclusive a uns dois anos perguntei no suporte qual a diferença prática ou lógica entre encerrar e cancelar um serviço. Me deixaram sem resposta rsrs. Aqui sempre usei o status como cancelado. Utilizando o cancelar ele remove as faturas também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Utilizando o cancelar ele remove as faturas também? Sim, cancelando o serviço todas as faturas geradas (a vencer e vencidas) são canceladas. Agora usando encerrar permanecem as faturas. Creio eu que essa opção(encerrar) seria para casos onde o serviço é cobrado depois da utilização, o cliente contrata, usa e depois é faturado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 4 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Olá, eu utilizo WHMCS a muito tempo, mas hj ao encerrar algumas contas pelo painel admin, as faturas permanecem. Quando o cliente mesmo solicita o cancelamento as faturas somem, porém hj eu fui encerar não cancelar e a fatura aparece ainda, existe algum método ou plugin que ao encerar a conta encera as faturas da mesma? Não se sabe se isso é um bug ou falha minha, será que estou enferrujado? Qual versão do WHMCS? v5.x? Se for é bug. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Qual versão do WHMCS? v5.x? Se for é bug. Tanto na 5.x quanto na 6.x o mesmo problema, só não testei na 7.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 36 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Tanto na 5.x quanto na 6.x o mesmo problema, só não testei na 7.x Qual 6.x? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 6.0.4 6.3.0 também da isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 18 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: 6.0.4 6.3.0 também da isso Esse encerramento você faz como? Close Clients Account através do Profile/Perfil do cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.