Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 13 minutos atrás, ernanimanoel disse: Conosco o problema ocorreu em diversos Servidores... A solução foi desinstalar e instalar novamente. Agora está rodando fino! Verifica se essa noite não ocorre novamente o SCAN global. Se puder avisar amanhã como foi, será de grande ajuda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 versão 1.6.5.2 lançado - [NOVO] Botão Selecionar tudo no Relatório de SCAN - [NOVO] Proteção de vulnerabilidade da REST API Wordpress adicionada 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Em 14/02/2017 em 12:04, Jorge Marcelino disse: versão 1.6.5.2 lançado - [NOVO] Botão Selecionar tudo no Relatório de SCAN - [NOVO] Proteção de vulnerabilidade da REST API Wordpress adicionada @Jorge Marcelino Você notou algum outro problema após atualizar para esta versão? Porque o Antimalware não está escaneando nenhum arquivo (Cron Diário), e em nenhum servidor. Recebo tudo certinho o e-mail de conclusão, porém com a linha: Nota: Coloquei X em minutes e seconds, porque cada servidor apareceu com um tempo diferente. ----- 0 files scanned in X minutes X seconds (using nice). ----- Ou seja "0 Arquivos" scaneados, é impossível, tem servidores com mais de 900 contas, sendo impossível não haver nenhum arquivo a ser escaneado, e isto está ocorrendo em todos após esta atualização. E para evitar qualquer problema eu nem atualizei pelo plugin, realizei a desinstalação e instalei tudo de novo, porém veio com este bug aí. Nota: Ticket enviado para eles, mas sem qualquer resposta até o presente momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 @Guto Aqui o mesmo problema também! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Guto Aqui o mesmo problema também! Até antes da versão 1.6.5 tudo rodando normalmente, depois disto atualizamos para 1.6.5.2 e está com pau em todos os servidores, incluindo no Cloud que hospedamos nossos sistemas/website. Mesmo desinstalando e instando novamente. Além disto tomem cuidado com as informações que estão sendo apresentadas. Por exemplo em um servidor nós tínhamos cerca de 180 arquivos listados como possíveis malwares, mas que na verdade não eram se tratavam de arquivos .ZIP, enfim tudo verificado e na Whitelist. Após atualizarmos para a nova versão mostra apenas 8 arquivos neste servidor. E em todos os servidores a proteção "Instant Protection" marca contas que estão sendo protegidas como por exemplo "osCommerce Login Vulnerability", sem ao menos existir uma instalação Oscommerce neste servidor e o pior está na data do domínio que ele está protegendo "1969-12-31 09:00:00". Em nosso Cloud onde existem 1 Joomla, 1 Wordpress e 1 WHMCS, também acusa que está sendo protegido contra "osCommerce Login Vulnerability". Enfim, lotado de bugs e não está scaneando os arquivos novos do dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 @Guto Ta feia a coisa, cheio de bug verifiquei também em todos "Instant Protection" mostra a mesma coisa 1969-12-31 09:00:00 sempre essa data e horário. Pior que estou com ticket lá, já vai fazer 1 semana! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 23 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Guto Ta feia a coisa, cheio de bug verifiquei também em todos "Instant Protection" mostra a mesma coisa 1969-12-31 09:00:00 sempre essa data e horário. Pior que estou com ticket lá, já vai fazer 1 semana! @Jorge Marcelino Tá complicado, também estou com ticket aberto, já encaminhamos Twitter e nada até agora. Agendei para hoje a noite, vou tentar novamente, desinstalar e reinstalar, mas creio que não resolverá porque nem havia atualizado pelo plugin, havia desinstalado e instalado direto a nova versão, mas por desencargo de consciência desinstalarei e instalarei novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 @Jorge Marcelino Atualizei agora em 3 Dedicados e em 1 Cloud, em todos eles aparentemente mesmo após desinstalação e reinstalação o problema persiste, pelo menos o erro de informação no "Instant Protection" é o mesmo, tanto em identificar domínios de forma incorreta como na data do arquivo. Vou aguardar o Scan Global que ocorrerá na noite/madrugada de hoje, para ver se continua o erro em não scanear nenhum arquivo, e na noite de amanhã se ele irá scanear os arquivos que foram alterados durante o dia. Qualquer coisa, retorno com mais info. Obs: Pelo Twitter eles respondem (aparentemente) rápido, mas pedem para abrir um ticket, onde você informa o ticket, porém continua sem resposta, coisa de loko meu... kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 @Guto Pior que não resolve reinstalar, aqui também o mesmo problema. Eu acho que é só o Pablo que faz as coisas lá e deve estar perdido com os bugs. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 @Jorge Marcelino Você conseguiu resolver o problema no scaneamento diário onde não está sendo scaneado nenhum arquivo, mostrando apenas o resultado: --- 0 files scanned in X minutes X seconds (using nice). --- E dos arquivos mostrando datas de " 1969-12-31 09:00:00 " no Instant Protection? Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.