S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Eu estou testando o Jetbackup, mas ainda não consegui nada com ele. Ele só cria as pastas e não envia os arquivos para o servidor de backup. Tentei também as configurações para enviar para o Google Drive, também não vai. O suporte não ajuda. Diz que esta tudo certo, mas não envia os arquivos. Agora o cPremote eu gostei, fiz um teste com ele de 15 dias e deu tudo certo. Fez tudo certinho. Mas ainda estou testando o Jetbackup, para ver se o problema sou eu. kkkk.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 11 horas atrás, LucianoZ disse: Sobre o WA na verificação entre o tempo de sincronização dos dados aqui ficou tendo pico máximo de 37.0% WA, com o cpremote. Obrigado @LucianoZ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Obrigado @LucianoZ as ordem ;-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ele funciona bem com o Google Drive? Dei uma olhada nele e vi que tem a opção de enviar pelo Drive, achei interessante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 fiquei no vácuo 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 @Thiago Sabaia Opa. já testamos com google driver e funcionou sim normalmente, inclusive teste de restauração de backups também. Porém utilizamos todos nosso backups em servidores dedicados externos e fora do datacenter onde estão os servidores cpanels. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Os backups gerados pelo Jetbackup são compatíveis apenas com ele ou é possivel restaurar o arquivo em outro servidor pelo WHM sem ter o Jetbackup? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Em 01/03/2017 em 09:50, Thiago Sabaia disse: Os backups gerados pelo Jetbackup são compatíveis apenas com ele ou é possivel restaurar o arquivo em outro servidor pelo WHM sem ter o Jetbackup? Funciona com outros, mas ai tu vai ter que usar aquela opção (que não me lembro) do cPanel para restaurar o backup a partir de pastas e não de um tar.gz. Estamos usando o Jet também, é bem funcional e mais interessante do que o R1Soft para este tipo de serviço. Nosso setup é para transferências incrementais p/ a AWS e é tranquilo. Mas para o Google drive, Dropbox ou S3, só tem como fazer backup compactado, não há como fazer incremental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Pessoal desculpe se envolver. Na conversa mas do jetbackp para Google drive tem como?Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 2 horas atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal desculpe se envolver. Na conversa mas do jetbackp para Google drive tem como? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Sim tem, porém conforme @Rodrigo Baldasso falou, para o google drive só tem como fazer backup compactado, não há como fazer incremental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.