Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Por isto que há quase 10 anos utilizamos backup incremental em disco secundário e também incremental em servidor remoto via Rsync, nunca tivemos problemas, e sem a utilização de qualquer plugin. Backup em disco secundário realizado pelo próprio cPanel e remoto através de um pequeno script Rsync que criamos, e ambos os backups realizados diariamente, apenas em horários diferentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 1 hora atrás, Guto disse: Por isto que há quase 10 anos utilizamos backup incremental em disco secundário e também incremental em servidor remoto via Rsync, nunca tivemos problemas, e sem a utilização de qualquer plugin. Backup em disco secundário realizado pelo próprio cPanel e remoto através de um pequeno script Rsync que criamos, e ambos os backups realizados diariamente, apenas em horários diferentes. Gutão, pior que aqui sempre rodou incremental diário também... O problema foi depois da atualização do cPanel. Qual versão você está utilizando? Servidores 100% SSD? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Gutão, pior que aqui sempre rodou incremental diário também... O problema foi depois da atualização do cPanel. Qual versão você está utilizando? Servidores 100% SSD? Utilizamos sempre a versão "Estável" que atualmente está na 11.60.0.36. E não, nestes servidores que informei, são HD's Ultra Sata, tanto no local como no remoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 9 minutos atrás, Guto disse: Utilizamos sempre a versão "Estável" que atualmente está na 11.60.0.36. E não, nestes servidores que informei, são HD's Ultra Sata, tanto no local como no remoto. CL 7 ou 6? Pior que o suporte do cPanel está ciente, mas não tem nem previsão de solução... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: CL 7 ou 6? Pior que o suporte do cPanel está ciente, mas não tem nem previsão de solução... CLOUDLINUX 6.8 x86_64 standard O problema é isto, quando recebemos uma resposta "Sem Previsão". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 6 minutos atrás, Guto disse: CLOUDLINUX 6.8 x86_64 standard O problema é isto, quando recebemos uma resposta "Sem Previsão". cPanel era tão estável, hoje em dia nem o suporte é Começou fazer muita atualização deu nisso, toda semana é uma versão nova. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 15 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: cPanel era tão estável, hoje em dia nem o suporte é Começou fazer muita atualização deu nisso, toda semana é uma versão nova. É complicado porque infelizmente ficamos de mãos atadas. Eles simplesmente informam que não possuem previsão de corrigir um problema e temos que esperar. Tá igual a WHMCS onde tenho um ticket, acredite desde 23/08/2016 (quase 6 meses) para que corrijam/implantem a questão da tradução dos anúncios do WHMCS (nova versão 6/7) entre outros problemas, e simplesmente nada até agora, mandam esperar e ficar acompanhando os updates ( CORE-10001 e CORE-8790 ) e pronto. Enquanto isto tenho que ficar remendando vários problemas via Hook, que a gente até acaba esquecendo. Ou seja use desta forma se quiser ou procure outro gerenciador, até hoje não vi uma versão do WHMCS 100% livre de bugs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 @Guto É complicado mesmo, o problema do backup só resolve com SSD. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 @Jorge Marcelino Aqui utilizamos o Jetbackup em todos nossos servidores, e o mesmo está configurado para fazer backup incremental externo, e tem funcionando perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Sobre o WA na verificação entre o tempo de sincronização dos dados aqui ficou tendo pico máximo de 37.0% WA, com o cpremote. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.