Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem com suporte a programação


Posts Recomendados

Acho que é tudo questão de analisar o pedido do cliente e ver se é vantajoso fazer ou não. Basta não colocar no site que vai resolver todos os problemas, lembrando que o que iria ser oferecido e divulgado no site é suporte, a palavra mesmo diz que é apenas suporte (apoio) e não garantia de que o problema vai ser resolvido. Acho que mesmo se você tiver 100 clientes, não quer dizer que todos os 100 clientes vão ter problemas de programação ao mesmo tempo, e acho que dá pra ajudar sim, desde que o host imponha limites para evitar que pessoas mal intencionadas venham a abusar do serviço.

Isso pode parecer um absurdo, mas antigamente os hosts não ofereciam 10GB de espaço em disco, era um absurdo, hoje em dia é normal, o que aconteceu é que se definiu limites, pois muita gente usava o espaço para hospedar arquivos piratas, ou criar sites de downloads, depois que isso foi abolido, os hosts continuaram a crescer, e nem por isso pararam de ter cada vez mais clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conhece um pouco de programação custa ajudar seu cliente?

Depende do que vc chama de ajudar. Indicar ao usuario a solução de um possível erro, configuração (conexao ao mysql ou uso de algum modulo) náo tem problema, é até uma obrigação do suporte.

Instalar, atualizar, modificar, programar scripts para o cliente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia já tá difícil o pessoal oferecer suporte a hospedagem, dirá programação huahuhua, mas vou tentar.

O problema e que se vc oferecer esse suporte, o cliente irá te procurar a toda hora por isso ou isso outro, para quem tem poucos clientes nao vejo problema, mais imagina se bombar e a galera pedindo suporte a programaçao, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?