Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Realmente está off.

Complicado hein, justo na instalação que iríamos mexer dá erro de licença, porque não consegue validar.

Será que hospedam o módulo de validação de licenças no mesmo servidor que hospedam o website e whmcs?

Postado

Notei meu WHMCS estranho para confirmar faturas, ele não reconhece automaticamente e nem manualmente não contabiliza (não sou nenhum leigo com WHMCS). Fui acessar o whmcs.com e estava offline. Não sei se tem algo a ver mas aqui sempre funcionou bem e hoje não

Postado

Senti essa instabilidade a mais ou menos 1H e 20M acessando o marketplace deles estava ficando fora do ar facilmente, mais o site estava estavel ainda, ai depois disso começou a cair... agora não sei o que se passa, pelo que notei parece ser algum tipo de ataque.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Aqui está bem lento, mas antes estava offline. Certamente intermitência na rede ou ataque DDoS.

OFF Tópic: Pior é a API do Pagseguro, o retorno automático as vezes funciona, outras não... 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 hora atrás, Guto disse:

Complicado hein, justo na instalação que iríamos mexer dá erro de licença, porque não consegue validar.

Será que hospedam o módulo de validação de licenças no mesmo servidor que hospedam o website e WHMCS?

São servidores distintos ( cerca de 30 ) mas pelo que percebi ( http://prntscr.com/e6khd2 ) é uma falha generalizada.

No twitter https://twitter.com/whmcs/status/829707026074836992 eles informam que é uma manutenção.

Postado
3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Aqui está bem lento, mas antes estava offline. Certamente intermitência na rede ou ataque DDoS.

OFF Tópic: Pior é a API do Pagseguro, o retorno automático as vezes funciona, outras não... ?

ta fogo mesmo o pagseguro kkk

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-