Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a descrição do boteco

AngelCosta

Posts Recomendados

• Administração
Postado

Alguém pode copiar e colar a descrição deste fórum (Boteco). Só para eu saber que está tudo ok e que todo mundo entende...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Agora, Thiago Sabaia disse:

tem que mudar a cor da descrição para vermelho e ela ficar piscando.

Poe uns gliter também .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado
2 horas atrás, Leo Amarante disse:

kkkk ô viadagem.... :P

hehehe hj em dia tem de se agradar as massas meu jovem kkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

• Administração
Postado
43 minutos atrás, Otavio disse:

hehehe hj em tia tem de se agradar as massas meu jovem kkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

@AngelCosta para mim aparece assim:

Boteco do Host

Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Esta é uma área para discussões não relacionadas a hospedagem.

Maaassss... Como sugerido pelo pessoal, acho que para alguns notarem o contexto precisaria algo diferente, mais chamativo, tipo um banner daqueles utilizados em sites no começo dos anos 1990!!  LOL!! :4_joy::4_joy::4_joy:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-