Administração AngelCosta Postado Fevereiro 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Alguém pode copiar e colar a descrição deste fórum (Boteco). Só para eu saber que está tudo ok e que todo mundo entende... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Boteco do Host Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 tem que mudar a cor da descrição para vermelho e ela ficar piscando. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Agora, Thiago Sabaia disse: tem que mudar a cor da descrição para vermelho e ela ficar piscando. Poe uns gliter também . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Leo Amarante Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 5 minutos atrás, Otavio disse: Poe uns gliter também . kkkk ô viadagem.... :P 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 2 horas atrás, Leo Amarante disse: kkkk ô viadagem.... :P hehehe hj em dia tem de se agradar as massas meu jovem kkkk 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 43 minutos atrás, Otavio disse: hehehe hj em tia tem de se agradar as massas meu jovem kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Joga umas purpurina, uns fogos de artifícios na tela ai fica visivel kakaka 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
McGuyver Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 @AngelCosta para mim aparece assim: Boteco do Host Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Esta é uma área para discussões não relacionadas a hospedagem. Maaassss... Como sugerido pelo pessoal, acho que para alguns notarem o contexto precisaria algo diferente, mais chamativo, tipo um banner daqueles utilizados em sites no começo dos anos 1990!! LOL!! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.