msaulohenrique Postado Fevereiro 7, 2017 Postado Fevereiro 7, 2017 Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Em questão de vps mas puxando para cloud recomendo a vultr. Mas tem ótimos DC, um bom é a hivelocity Hostdime, e um que anuncia aqui no forum muito bom que é a reliable E tem o patrocinador oficial do forum que é a limestone que é muito boa também 0 Citar
Claudio Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Limestone, Choopa, CentriLogic.... 0 Citar
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. Eu iria de Choopa! 0 Citar
msaulohenrique Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Postado Fevereiro 8, 2017 Valeu galera vou dá uma conferida. 0 Citar
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 11 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. pegue Cloud na Vultr sera uma das melhores opções já que usam a Choopa e tem ótimas rotas para o Brasil. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Também indico a Vultr caso queira Cloud, agora dependendo da finalidade que vai ser o servidor o tráfego vai ser limitado. Por exemplo para Hospedagem e Revenda eu não usaria pelo tráfego ser limitado e também pelo espaço em disco. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
MayconSilva Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Contratei um vps na serverHub e até então sem problemas.. desde do dia que contratei não houve quedas. Uptime: http://prntscr.com/e67scd Estou gostando!! 0 Citar
msaulohenrique Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Postado Fevereiro 16, 2017 Só pra atualizar o tópico, fechei com Reliable. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.