Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um vps ....


thiago1

Posts Recomendados

16 minutos atrás, thiago1 disse:

cara tava la no site....

Como você disse, "ESTAVA" deveria ter contratado a tempo rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiago1 disse:

BOM ESTAVA DISPONIVEL NA SERVER SP , POR ESSE PREÇO , PAGAMENTO MENSAL ....

A ServerSP está com um anúncio aqui no fórum, eu vi lá os preços dos VPS deles e sinceramente achei muito estranho, mais barato até mesmo do que uma revenda. Mas enfim, não dá para julgar pois se vendem por esse valor eles devem ter algum meio de obter lucros ou tomar prejuízo por querer.

O fato é que os preços são bem desproporcionais de forma geral com os demais no mercado. Por exemplo eles tem lá um VPS que custa R$59,90 eu vendo a mesma configuração, igualzinho por R$249,00, e nem adianta alguém querer comparar e me pedir desconto, pois eu não baixo o valor de forma alguma, pois o serviço que ofereço é garantido a qualidade e o meu suporte. 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RevendaHost disse:

O fato é que os preços são bem desproporcionais de forma geral com os demais no mercado. Por exemplo eles tem lá um VPS que custa R$59,90 eu vendo a mesma configuração, igualzinho por R$249,00, e nem adianta alguém querer comparar e me pedir desconto, pois eu não baixo o valor de forma alguma, pois o serviço que ofereço é garantido a qualidade e o meu suporte. 

Eu acho tão importante esse seu pensamento e estratégia de trabalho, vejo algumas empresas "prostituir" o mercado só para "vender" mais! No fim, fica sem lucro, só consome do servidor, sobrecarrega, dá problema, cliente sai reclamando e a própria empresa vai se auto queimando no mercado, é uma bola de neve.

Não devemos julgar o preço que ele colocou, até porque a empresa é dele. Eu nunca ví preço mais baixo como está lá, desconfio da qualidade, agora se dá lucro ou não só ele pra dizer. Pois se é estratégia vender barato para conseguir cliente, pode ter certeza que os clientes que conseguir será "problemático". Preço muito baixo só atrai encrenca!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Eu acho tão importante esse seu pensamento e estratégia de trabalho, vejo algumas empresas "prostituir" o mercado só para "vender" mais! No fim, fica sem lucro, só consome do servidor, sobrecarrega, dá problema, cliente sai reclamando e a própria empresa vai se auto queimando no mercado, é uma bola de neve.

Não devemos julgar o preço que ele colocou, até porque a empresa é dele. Eu nunca ví preço mais baixo como está lá, desconfio da qualidade, agora se dá lucro ou não só ele pra dizer. Pois se é estratégia vender barato para conseguir cliente, pode ter certeza que os clientes que conseguir será "problemático". Preço muito baixo só atrai encrenca!

A muito tempo atrás quando eu trabalhava em uma concessionária de automóveis, eu cheguei para o meu superior e falei: "E ai o que a gente faz para competir com a Fiat, pois eles estão com a seguinte oferta...?" A resposta que tive: "A primeira coisa é esquecer o que os outros estão fazendo, isso não importa pra gente, o que importa é o que estamos fazendo atualmente e o que vamos fazer daqui pra frente". Depois disso pode ter certeza que muita coisa mudou para melhor.

Bom essa "lição" eu procuro aplicar em qualquer coisa que eu faço, só que neste ramo de host por mais que eu fique na minha, não tem ver empresas fazendo certas ofertas e "engolir", pois é algo que só server para bagunçar geral o mercado e atrapalhar muitas outras empresas e profissionais do ramo. E também é com você falou, só vai atrair "clientes" problemáticos.

Eu sou recordista em perder novos clientes justamente pelos valores que eu pratico, pois sempre tem a comparação com o valor que a empresa X está cobrando, mas mesmo assim eu não abaixo o preço, pois dessa forma eu filtro os clientes, e só contrata quem reconhece o valor do serviço e tem boas intenções e quer trabalhar sério. Vender barato só vai ter clientes que não querem pagar por nada, querem praticamente de graça, reclamam de tudo, acham problemas que não existe e esses em sua maioria são que nem macaco; vivem pulando de galho em galho (sem ofensas aos colegas do fórum).

Agora no caso da tal empresa, é como você falou a empresa não é nossa e o cara faz o que quer. Mas pensa comigo a conta não bate. Vamos supor que eu contrate um dedicado com configuração boa para virtualizar e com preço baixo, por exemplo na SYS eu pego um E5 6 cores(12 threads) com 32GB e 2x3TB por 65 Euros = aprox. R$260,00 + R$128,00 pelos IPs no primeiro mês vai ter um custo de R$388,00 e nos demais R$260,00 quantos VPS de R$59,90 (o mais caro que a empresa citada vende) precisaria vender e alocar neste node para pelo menos cobrir o custo do servidor? Nas minhas contas 5 VPS e no caso da configuração vendida, o dedicado não aguenta, vai ter que limitar o uso de processamento por cores para cada VPS, o que vai deixá-los lentos e com desempenho de 2 cores.

Resumindo, no meu modo de ver isso é impossível de se fazer.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost O correto é se destacar começando pelo data center, aqui sempre vinha cliente querendo que cobrisse oferta... Quando via o DC era sempre de quinta, colocamos uma regra de não cobrir mais, deixamos os preços sempre na média do mercado, nem barato de mais, nem caro de mais, na média atual. Melhorou muito, parou de vir clientes problemáticos e o lucro melhorou ao ponto de termos capital para expandir ainda mais os produtos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?