Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou à procura de uma vps fora do brasil, com no minimo 512mb de ram...
Aceito propostas via MP

Postado
  • Autor

To pensando pegar uma vps ssd da ovh, vale a pena? Quanto Anti-DDoS?

Postado
8 horas atrás, robertomarcos disse:

Olha minha dica não pega na Locaweb, tive uma experiência terrível com eles esse mês, o painel de gerenciamento ficou 48 horas offline e minha VPS ficou totalmente offline por esse tempo, e o suporte deles e horrível.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, tiddos disse:

Olha minha dica não pega na Locaweb, tive uma experiência terrível com eles esse mês, o painel de gerenciamento ficou 48 horas offline e minha VPS ficou totalmente offline por esse tempo, e o suporte deles e horrível.

Obrigado pela dica, já descartei ela! Eu ia pegar da OVH, mas como é do exterior é mais complicado para mim conseguir adquirir. Já a host1plus me dá mais meios e tals

Postado
17 minutos atrás, Neres, E. disse:

Obrigado pela dica, já descartei ela! Eu ia pegar da OVH, mas como é do exterior é mais complicado para mim conseguir adquirir. Já a host1plus me dá mais meios e tals

Já viu a Proteção DDoS da Host1Plus? Vai se assustar kkkkk

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Já viu a Proteção DDoS da Host1Plus? Vai se assustar kkkkk

Não vi ainda. É de quanto ?

Postado
2 horas atrás, Neres disse:

Não vi ainda. É de quanto ?

0 kkkkkk

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?