Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, Leo Amarante disse:

Então chuva, o que me ofereceram é Dual Six o que no final são 24 cores. A diferença é 40% a mais para um E3-1230. Minha preocupação é que já quebrei a cara trocando um E3-1270 por um E5-1650, pra mim o custo benefício do 1270 é muito melhor.

Pensando no bolso, eu avaliaria se há necessidade deste upgrade (principalmente se formos pensar em migração...), ou então, se a sua empresa tem condições de alavancar vendas para justificar este investimento. Afinal, 40% não é 4%.

Eu partiria para obter um desconto na linha 1270 pra mantê-la por mais um tempo. :)

http://ark.intel.com/pt-br/compare/64594,65732

Porém, é aquela coisa: o servidor está pedindo este upgrade? Junto com o CPU melhor, os demais hardwares irão acompanhar e tirar proveito?

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Eltern disse:

Pensando no bolso, eu avaliaria se há necessidade deste upgrade (principalmente se formos pensar em migração...), ou então, se a sua empresa tem condições de alavancar vendas para justificar este investimento. Afinal, 40% não é 4%.

Eu partiria para obter um desconto na linha 1270 pra mantê-la por mais um tempo. :)

http://ark.intel.com/pt-br/compare/64594,65732

Porém, é aquela coisa: o servidor está pedindo este upgrade? Junto com o CPU melhor, os demais hardwares irão acompanhar e tirar proveito?

Olá Eltern. Agradeço pela dica.

A principal vantagem do upgrade é justamente economia, apesar de ter informado 40% a diferença final ficou em 25%, a vantagem que vimos seria realmente ganhar um fôlego para novas ativações nestes servidores o que não estamos realizando nos atuais justamente por estarem no limite ideal de uso em ambiente compartilhado. 

Segundo analisamos  será possível aumentar a ativação de novas contas em pelo menos + 30% ou até migrar contas de outros dois servidores mais antigos (1 E3-1220 e 1 AMD FX) para essas máquinas o que resultará economia mensal de aluguel e licenças, claro, tudo isso em uma estimativa.

Postado
9 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Esse dual, vai fornecer 16 cores, ou estou enganado?

Leo, não tenho esses servidores aqui, mas tenho um  CPU E5-1630 v3 @ 3.70GHz com + de 1200 contas no cpanel com 64GB e posso dizer que é muito superior ao E3

Se a diferença for pouco, acho que vale a pena sim :D

Olá @chuvadenovembro

1200 contas!

Quanto de memoria e CPU vc disponibiliza para cada conta neste server?

Abs

Postado
Em 02/02/2017 em 00:40, chuvadenovembro disse:

Não tem magica não hehehe cpanel + cloudlinux (não tem nginx)

Monitoramento para evitar contas abusivas

Cloudlinux limitando recursos

bastante notificação para correção e otimização do wordpress (admin-ajax, wp-cron...etc)

mas pior que ficar notificando cliente tem uns que ainda acham que é a empresa que tem que resolver o problema do site deles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?