Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse:

E o que você tem para oferecer em troca?

Gerenciamento, organização e desenvolvimento por minha conta...
Além de lucros iniciais ser retornados ao sócio..

Posted
1 hora atrás, Rafael Dutran disse:

Gerenciamento, organização e desenvolvimento por minha conta...
Além de lucros iniciais ser retornados ao sócio..

Uma dica que dou comece de baixo  por conta própria sem nenhum investidor .

Vou ser bem direto e claro com vc , eu a 7 anos atras tinha 14 anos , comprei 1 domínio na uol na época R$14,90/Anual
E uma revenda de hospedagem dessas de R$20/mensal , usei inicialmente o SoftT4you e fui a luta com um site baixado ,como eu já era meio fuçado editei o site desses free e dei aquele pequeno ar de diferença.

Uma semana depois já tinha recebido meus primeiros R$50 ,  e paguei meu padrasto que me emprestou meus primeiros R$20.

É claro na epoca eu era uma criança mais já tinha uma boa noção dos serviços pois desde os 12 mexia com web radio então sabia gerenciar um cpanel e um streaming e cansado das empresas sempre fazendo cagada resolvi iniciar a minha.

Não é fácil e nem será , Já trabalhei em todos os seguimentos que vc pensar: 
Hospedagem / Vps / Cloud / Email mkt / Jogos : Samp - Cs- MineCraft / Revendas de hospedagem / Proxy tunel / Vpn ...

Isso tudo com minhas pernas e antes que diga não tive sorte , foram vários anos em que o lucro empatava apenas para pagar os gastos com publicidade  / serviços dos clientes.

Hoje já respiro mais tranquilo com um nome feito no mercado que estou .

Mais vá por conta própria , nesse caminho tive um sócio que me ferrou mais do que ajudou e não tinha mesmo compromisso que eu ele tendo 25 anos e eu com 15 erá mais empenhado que ele .

Então vá aluta e consiga por conta própria sem desistir que da certo  , 1 /2/3/4/5 anos que assim seja uma hora da certo .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
2 minutos atrás, Otavio disse:

Uma dica que dou comece de baixo  por conta própria sem nenhum investidor .

Vou ser bem direto e claro com vc , eu a 7 anos atras tinha 14 anos , comprei 1 domínio na uol na época R$14,90/Anual
E uma revenda de hospedagem dessas de R$20/mensal , usei inicialmente o SoftT4you e fui a luta com um site baixado ,como eu já era meio fuçado editei o site desses free e dei aquele pequeno ar de diferença.

Uma semana depois já tinha recebido meus primeiros R$50 ,  e paguei meu padrasto que me emprestou meus primeiros R$20.

É claro na epoca eu era uma criança mais já tinha uma boa noção dos serviços pois desde os 12 mexia com web radio então sabia gerenciar um cpanel e um streaming e cansado das empresas sempre fazendo cagada resolvi iniciar a minha.

Não é fácil e nem será , Já trabalhei em todos os seguimentos que vc pensar: 
Hospedagem / Vps / Cloud / Email mkt / Jogos : Samp - Cs- Minecraft / Revendas de hospedagem / Proxy tunel / Vpn ...

Isso tudo com minhas pernas e antes que diga não tive sorte , foram vários anos em que o lucro empatava apenas para pagar os gastos com publicidade  / serviços dos clientes.

Hoje já respiro mais tranquilo com um nome feito no mercado que estou .

Mais vá por conta própria , nesse caminho tive um sócio que me ferrou mais do que ajudou e não tinha mesmo compromisso que eu ele tendo 25 anos e eu com 15 erá mais empenhado que ele .

Então vá aluta e consiga por conta própria sem desistir que da certo  , 1 /2/3/4/5 anos que assim seja uma hora da certo .

Muito obrigado, fez-me pensar de outro jeito

Posted
2 horas atrás, Rafael Dutran disse:

Olá estou buscando investidor(sócio) para inciar firmemente nesse ramo dos "servidores"...

Você me fez reabrir um livro aqui...

tumblr_nlprt43vr91qfn113o1_1280.jpg

Posted

@Eltern bem isso hahaha  

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.