Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr abandonado?


pablosbs

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Anger disse:

+ ou -, pelo que sei é que o @redenflu adquiriu os direitos de desenvolver em cima do soft4you. O Soft4you em sí, tá parado rsrsrs

Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem

Sempre usei o soft4you, porém desde o meio do ano passado estamos migrando para nossa plataforma própria pois ele deixou de atender em alguns pontos necessários.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger também deixaram vários anos sem atualizar né. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele fique mais ativo no sistema/suporte, mais provedores vão se interessar em oferecer o sistema aos clientes.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, MichelAlmeida31 said:

Exatamente, na verdade não existe suporte. Conheço pessoas que abriram ticket solicitando suporte em 11/2016 e até hoje não foi respondido.

Tenho de 04/2016 inicialmente atendeu mas não deu continuidade me deixou na mão, tenho alguns mais"recentes" de 07/2016 08/2016.    Tenho fé que ele volte a dedicar um pouco mais de tempo, ultima vez que falei com ele, ele prometeu nova atualização e cumpriu, outro dia abri um ticket ele respondeu rapido , vamos ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?