opencag Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Adquiri um cloud no Canada, prometeram que vai ter REVERSO correto com meu domínio, era só abrir um chamado que a equipe de redes colocaria o reverso.... Porém já faz 5 dias e nada.. Alguém tem cloud com eles e reverso configurado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Acessa o painel, vá na opção IPs que terá a opção para você cadastrar os DNS reversos. https://ca.ovh.com/manager/#/configuration/ip A configuração é feita pelo painel e não via ticket. É necessário que o domínio já esteja apontado para o servidor, caso contrário será apresentado erro ao tentar alterar os reversos. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 é mas nos cloud se não me engano a OVH não permite a troca ainda mais no Canada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Agora, Thiago Sabaia disse: Acessa o painel, vá na opção IPs que terá a opção para você cadastrar os DNS reversos. https://ca.ovh.com/manager/#/configuration/ip A configuração é feita pelo painel e não via ticket. É necessário que o domínio já esteja apontado para o servidor, caso contrário será apresentado erro ao tentar alterar os reversos. O mesmo procedimento é na hetzner também, porém lá não precisava estar com o subdomínio ou domínio do reverso apontado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 O Painel não funciona no Canada (Para reverso). Mas antes de adquirir o cloud garantiram que abrindo o chamado eles colocavam o reverso (Liguei agora pouco e não tem previsão). Detalhe, fiz o pedido na quinta-feira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu vejo seus relatos sobre os problemas com com o vps contratado na ovh, já considerou usar linode ou vultr? ou a oferta do vps da ovh é semelhante aos do dedicados? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu uso vultr e linode o problema que para rodar whm/cpanel precisa de mais espaço em disco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.