Rafael Dutran Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 14 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Desculpe a pergunta, mas você poderia recomendar essa empresa, estou querendo adquirir uma VPS nessas mesmas configs da sua. Vem MP 19 minutos atrás, RevendaHost disse: Essa VPS será destinada a que finalidade amigo? Vem MP também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 29 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Desculpe a pergunta, mas você poderia recomendar essa empresa, estou querendo adquirir uma VPS nessas mesmas configs da sua. Certamente utiliza a OVH, só pelo anti-ddos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Agora, Jorge Marcelino disse: Certamente utiliza a OVH, só pelo anti-ddos. Quero pular fora da OVH pelo menos para esse projeto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 1 minuto atrás, Joel Emanoel disse: Quero pular fora da OVH pelo menos para esse projeto. Qual quer cosia em chame via mp também Joel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Agora, Joel Emanoel disse: Quero pular fora da OVH pelo menos para esse projeto. Se for algo crítico, já tentou vultr? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Qual quer cosia em chame via mp também Joel. Não posso rodar a aplicação no Brasil. 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Se for algo crítico, já tentou Vultr? Estou pensando na Vultr mesmo, ou então pegar um dedicado direto na Choopa. (Estou cogitando também pegar um plano de VPS ai contigo Jorge se for na Choopa). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 7 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Não posso rodar a aplicação no Brasil. Estou pensando na Vultr mesmo, ou então pegar um dedicado direto na Choopa. (Estou cogitando também pegar um plano de VPS ai contigo Jorge se for na Choopa). Se conseguir aguardar até Fevereiro... Estamos realizando testes ainda, por padrão garantido será 10 Gbps mas consigo 50 Gbps de proteção em 1 bloco de IP. Está bem superior a performance, te garanto! Cada core 3.50 GHz dedicado. Os planos nós já preparamos, mas posso te adiantar que vai ser bem tentador ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 16 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Certamente utiliza a OVH, só pelo anti-ddos. Na verdade não @Neres, E. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Agora, Rafael Dutran disse: Na verdade não Deve ser hetzner então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Deve ser hetzner então. Também não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.