Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estamos precisando de IPv4 no Brasil, alguém vendendo? Alguém sabe dizer se isso é possível e legal?

Obrigado a todos.

Postado
9 hours ago, absamhost said:

Estamos precisando de IPv4 no Brasil, alguém vendendo? Alguém sabe dizer se isso é possível e legal?

Obrigado a todos.

Se você consegue justificar os IPs, mas não consegue por causa das restrições de um /22 a cada 6 meses, então pode transferir IPs dentro da legalidade. Mas primeiro tem que mostrar a necessidade para o Registro.br e ter seu pedido negado por falta de IPs, mas aprovado em termos de política de uso. 

Postado
  • Autor
Em 27/01/2017 em 18:16, Fernando Ferenz disse:

Quantos ips?, Com bgp ou sem bgp?

512 sem BGP. 

Postado
18 horas atrás, absamhost disse:

512 sem BGP. 

Se fosse em nossa rede ou nosso bgp eu conseguiria.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Se fosse em nossa rede ou nosso bgp eu conseguiria.

Fala comigo privado como ficaria os preços.

Postado
Em 28/01/2017 em 03:38, rubensk disse:

Se você consegue justificar os IPs, mas não consegue por causa das restrições de um /22 a cada 6 meses, então pode transferir IPs dentro da legalidade. Mas primeiro tem que mostrar a necessidade para o Registro.br e ter seu pedido negado por falta de IPs, mas aprovado em termos de política de uso. 

image2.jpeg

Desde 2014 ele esta alertado o fim! auhauehauehauea

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
10 hours ago, redenflu said:

Desde 2014 ele esta alertado o fim! auhauehauehauea

2581863-Eu-te-Disse-eu-te-Disse-eu-te-Di

Postado

If anyone has ARIN IPv4 for sale (not lease), reach out to rdavydov@reliablesite.net.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?