Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Percebi que mudou muita coisa no centos7... o /etc/init.d não tem mais nada, para reiniciar os processos mudaram etc...

Alguém utiliza em produção ?

Postado
18 minutos atrás, opencag disse:

Percebi que mudou muita coisa no centos7... o /etc/init.d não tem mais nada, para reiniciar os processos mudaram etc...

Lógico que tem, basta usar o mesmo comando que ele automaticamente vai redirecionar o comando para systemctl. Os processos no Centos7 ficam em /etc/systemd/system.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 hora atrás, opencag disse:

Estamos usando em produção, rodando 100%.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Estamos usando desde quando foi lançado o cPanel para o C7, todos devemos evoluir junto, desde o inicio sempre teve melhor performance e segurança que o C6.

Postado

Eu achava que o pessoal tudo usava o cloudlinux com cpanel. Então estão usando o Centos 7?

Postado
Agora, robertomarcos disse:

Eu achava que o pessoal tudo usava o cloudlinux com cpanel. Então estão usando o Centos 7?

CloudLinux é um complemento para o sistema, no caso eu utilizo CentOS 7 com o Cloud Linux nele.

Postado
10 hours ago, Fernando Ferenz said:

CloudLinux é um complemento para o sistema, no caso eu utilizo CentOS 7 com o Cloud Linux nele.

Quando se fala em Centos 7 para mim é uma coisa e quando fala em cloudlinux para mim é outra coisa...

CloudLinux OS é um sistema operacional. CloudLinux OS é baseado em OpenVZ kernel e é compatível com pacotes CentOS / RHEL...

fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/CloudLinux_OS

Postado
10 horas atrás, robertomarcos disse:

Quando se fala em Centos 7 para mim é uma coisa e quando fala em cloudlinux para mim é outra coisa...

CloudLinux OS é um sistema operacional. CloudLinux OS é baseado em OpenVZ kernel e é compatível com pacotes CentOS / RHEL...

fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/CloudLinux_OS

Sem cloudlinux acho meio difícil isolar recursos de clientes apenas com o centos 7.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?