Jean Moura Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Pessoal, Qual a vantagem de usar o Engintron (Ngnix) sem micro cache? uma vez que é o cache que vai aumentar a velocidade do site Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 22 minutos atrás, Jean Pinho disse: Pessoal, Qual a vantagem de usar o Engintron (Ngnix) sem micro cache? uma vez que é o cache que vai aumentar a velocidade do site Abraço, Jean Eu ia fazer a mesma pergunta, pois eu acreditava que o cache é que acelerava a performance dos sites... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Agora, chuvadenovembro disse: Eu ia fazer a mesma pergunta, pois eu acreditava que o cache é que acelerava a performance dos sites... @chuvadenovembro @Fernando Ferenz @Jorge Marcelino Também achava que a vantagem de usar o Ngnix era o cache para melhorar a performance! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 14 horas atrás, chuvadenovembro disse: Eu ia fazer a mesma pergunta, pois eu acreditava que o cache é que acelerava a performance dos sites... Você pode desativar o micro cache apenas em determinados domínios e subdomínios: https://github.com/engintron/engintron/wiki/About-Engintron's-micro-caching-features 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 58 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Você pode desativar o micro cache apenas em determinados domínios e subdomínios: https://github.com/engintron/engintron/wiki/About-Engintron's-micro-caching-features Olá @Jorge Marcelino 1 - Você utiliza o micro cache com um tempo maior que 1 segundo? 2 - Conhece algum tutorial ensinando como desativar o micro cache para determinados sites? pois no tutorial só ensina como desativar totalmente o micro cache. 3 - Quando o "Server API" aparece no phpinfo conforme abaixo, significa que o a execução do php está sendo feita através do PHP-FPM no servidor? Server API = FPM/FastCGI Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 @Jean Pinho Desculpe, passei o tutorial errado. O correto seria: https://github.com/engintron/engintron/wiki/Excluding-specific-domains-or-domain-paths-from-micro-caching 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: @Jean Pinho Desculpe, passei o tutorial errado. O correto seria: https://github.com/engintron/engintron/wiki/Excluding-specific-domains-or-domain-paths-from-micro-caching Olá Jorge, Valeu pelo tutorial! Vc sabe dizer se quando o "Server API" aparece no phpinfo conforme abaixo, significa que o a execução do php já está sendo feita através do PHP-FPM no servidor? Server API = FPM/FastCGI Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Em 24/01/2017 em 18:01, Jorge Marcelino disse: Resolveu o problema? Aparentemente resolveu sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Alguém utiliza o cache dinâmico do Nginx com o tempo maior que 1 segundo? Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Sou meio leigo nesse assunto mas eu vi em alguns lugares que pra um site pessoal o NGINX é perfeito e até recomendado, mas se vc vai rodar várias aplicações e vários websites é recomendado o APACHE... será que é verdade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.