opencag Postado Janeiro 22, 2017 Postado Janeiro 22, 2017 Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 22, 2017 Postado Janeiro 22, 2017 17 minutos atrás, opencag disse: Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte OVH US? A OVH geralmente demora um pouquinho para reconhecer as transações... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Postado Janeiro 22, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte Geralmente demora, mas se for sua primeira compra vai passar por uma verificação manual. Creio que só amanhã ou terça. Acostume o suporte da OVH é assim... Não atende, não existe de final de semana. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
RevendaHost Postado Janeiro 23, 2017 Postado Janeiro 23, 2017 Na OVH pedidos não são mais validados aos finais de semana e se for seu primeiro pedido terá que esperar a aprovação. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
opencag Postado Janeiro 23, 2017 Autor Postado Janeiro 23, 2017 Ninguém atende o telefone nessa merd*** de empresa OVH. 0 Citar
Junior Rios Postado Janeiro 23, 2017 Postado Janeiro 23, 2017 Pode demorar até 7 dias uteis mais geralmente é no maximo 3 :/ 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 23, 2017 Postado Janeiro 23, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Ninguém atende o telefone nessa merd*** de empresa OVH. Sempre que liguei eles estavam disponíveis, 24h por dia. 0 Citar
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Postado Janeiro 24, 2017 cara eu estou louco pra comprar na ovh mas estou desistindo ja criei uma conta la fiz o pagamento aprovou o pagamento pelo ebanx ai nao aprovou meus documentos e recebi o dinheiro do pagamento de volta agora nao sei onde comprar quero vps com trafego ilimitado ou um dedicado em breve 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.