Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Esse metedo que vc acabou de citar SYNCHRONIZE CHANGES se eu tiver mais de um servidor web ele sincronizara pro servidor 1 as zonas do servidor 2 e vice versa isso pode ser um problema, eu recomendo usar apenas gravação. Que também vai funcionar. Porque seria um problema? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 SYNCHRONIZE CHANGES: Todas as alterações feitas neste servidor serão propagadas a qualquer servidor no cluster que esteja vinculado a este servidor. A Sincronização é unidirecional: alterações feitas em outro servidor não serão propagadas neste servidor, a menos que Sincronizar alterações também seja selecionado no outro servidor. Somente gravação: Este servidor gravará as alterações no servidor remoto. As alterações no servidor remoto não serão repropagadas para este servidor. Ou seja, usando a primeira opção se eu tiver mais de um servidor no meu cluster a zona dos dois pode entrar em conflito se eu tiver domínios iguais em ambos. SYNCHRONIZE CHANGES é recomendado apenas quando eu tenho apenas um web server, se eu tiver mais de um web server da pau. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Vou testar e posto os resultados. Servidor DNS Master: Tempo esgotado Servidor DNS Slave 1: Pesquisa recusada tem um detalhe, eu estou atras do NAT do google. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 5 horas atrás, opencag disse: Vou testar e posto os resultados. Servidor DNS Master: Tempo esgotado Servidor DNS Slave 1: Pesquisa recusada tem um detalhe, eu estou atras do NAT do google. http://www.blogdohost.com.br/instalando-o-cpanel-dns-only/ Da primeira vez que fiz isso, utilizei esse tutorial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Nem adianta fazer isso.. o cloud google não permite enviar e-mail ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Galera o DNS ONLY tb precisa ser configurado. Se não funfigurar ele tb não funciona apenas com o servidor master. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.