Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel + dns only


Posts Recomendados

A unica coisa q vc precisa do servidor de DNS é apenas o usuario root e a key de acesso, no resto n precisa alterar nada! Porém depois de vc configurar la no servidor web vc tem que ir la no DNS Only la em Synchronizing DNS Zones e marcar Synchronize all zones to all servers e depois clicar em sicronize, que dai ele vai fazer o primeiro downlaod das zonas do servidor web, ai sim vai estar apto a receber os dns la na registro.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@opencag Instala o DNS Only nos VPS que será os Cluster DNS, pronto você não precisa fazer mais nada neles.

Depois no servidor de hospedagem vai em DNS CLUSTER >> ENABLE
Backend type: cPanel
E CONFIGURE
só por o IP do vps e o remote key, DNS ROLE tem que ser SYNCHRONIZE CHANGES... não pode errar isso, pronto já estará configurado, adicione todos os clusters, depois que tiver adicionado todos os cluster DNS no servidor, você vai em SYNCHROINIZE DNS RECORDS deixa marcado a penúltima opção ( Synchronize all zones to all servers ) e clica em "Synchronize" e pronto!

Me avise se deu certo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

@opencag Instala o DNS Only nos VPS que será os Cluster DNS, pronto você não precisa fazer mais nada neles.

Depois no servidor de hospedagem vai em DNS CLUSTER >> ENABLE
Backend type: cPanel
E CONFIGURE
só por o IP do vps e o remote key, DNS ROLE tem que ser SYNCHRONIZE CHANGES... não pode errar isso, pronto já estará configurado, adicione todos os clusters, depois que tiver adicionado todos os DNS no servidor, você vai em SYNCHROINIZE DNS RECORDS deixa marcado a penúltima opção ( Synchronize all zones to all servers ) e clica em "Synchronize" e pronto!

Me avise se deu certo.

Esse metedo que vc acabou de citar SYNCHRONIZE CHANGES se eu tiver mais de um servidor web ele sincronizara pro servidor 1 as zonas do servidor 2 e vice versa isso pode ser um problema, eu recomendo usar apenas gravação. Que também vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?