Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[procuro] vps


gabrielssd

Posts Recomendados

Boa tarde , gostaria da ajudar de voces na indicação de vps tanto internacional(venda por site estrangeiro) como tambem alguem aqui do br faça revenda , preciso de uma vps para o proposito de gerar link premium(vinaget) , sera para meu proprio uso pois necessito baixar alguns arquivos com urgencia novamente de um servidor , que tiver indicações pra fazer agradeço pode ser com limitação de trafego 

acabei contratando da hostseries mas a vps e completamente capada na questao de upload muito baixo a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost sim , so que outro host 1fichier , o script e o vinaget , nao seria cbox como tem por ai , e para meu uso , tive arquivos apagados num servidor igual o 1fichier necessito fazer o upload so que preciso baixar novamente os arquivos na minha maquina(ovh) .

acabei contratando um serviço da hostseries , mas esta muito limitado o download do link nao chega nem 3mb/s .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabrielssd disse:

Boa tarde , gostaria da ajudar de voces na indicação de vps tanto internacional(venda por site estrangeiro) como tambem alguem aqui do br faça revenda , preciso de uma vps para o proposito de gerar link premium(vinaget) , sera para meu proprio uso pois necessito baixar alguns arquivos com urgencia novamente de um servidor , que tiver indicações pra fazer agradeço pode ser com limitação de trafego 

acabei contratando da hostseries mas a vps e completamente capada na questao de upload muito baixo a velocidade.

Gabriel, primeiramente peço desculpas pela resposta prematura do nosso funcionário. Acompanhei de perto o caso por aqui e localizei seu ticket, peço para você realizar novos testes no VPS. Eu habilitei o processamento de tráfego para o nó e parece estar funcionando bem agora! Além disso pedi para atualizarem seu ticket com os testes abaixo:

(Fico a disposição sempre para lhe ajudar, qualquer dúvida peço que responda o ticket e vamos te ajudar ainda mais!)

root@esc:~# wget http://speedtest.choopa.net/1GBtest.bin
--2017-01-18 22:04:54-- http://speedtest.choopa.net/1GBtest.bin
Resolving speedtest.choopa.net (speedtest.choopa.net)... 108.61.5.89
Connecting to speedtest.choopa.net (speedtest.choopa.net)|108.61.5.89|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 1073741824 (1.0G) [application/octet-stream]
Saving to: `1GBtest.bin.7'

42% [===============>                       ] 453,373,712  104M/s  eta 6s 

 

root@esc:~# wget http://ewr.testfiles.ubiquityservers.com/1000mb.txt
--2017-01-18 22:05:46-- http://ewr.testfiles.ubiquityservers.com/1000mb.txt
Resolving ewr.testfiles.ubiquityservers.com (ewr.testfiles.ubiquityservers.com)... 69.147.224.122
Connecting to ewr.testfiles.ubiquityservers.com (ewr.testfiles.ubiquityservers.com)|69.147.224.122|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 1048576000 (1000M) [text/plain]
Saving to: `1000mb.txt.6'

27% [=========>                             ] 285,759,056 62.0M/s  eta 19s 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Gabriel, primeiramente peço desculpas pela resposta prematura do nosso funcionário. Acompanhei de perto o caso por aqui e localizei seu ticket, peço para você realizar novos testes no VPS. Eu habilitei o processamento de tráfego para o nó e parece estar funcionando bem agora! Além disso pedi para atualizarem seu ticket com os testes abaixo:

(Fico a disposição sempre para lhe ajudar, qualquer dúvida peço que responda o ticket e vamos te ajudar ainda mais!)

root@esc:~# wget http://speedtest.choopa.net/1GBtest.bin
--2017-01-18 22:04:54-- http://speedtest.choopa.net/1GBtest.bin
Resolving speedtest.choopa.net (speedtest.choopa.net)... 108.61.5.89
Connecting to speedtest.choopa.net (speedtest.choopa.net)|108.61.5.89|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 1073741824 (1.0G) [application/octet-stream]
Saving to: `1GBtest.bin.7'

42% [===============>                       ] 453,373,712  104M/s  eta 6s 

 

root@esc:~# wget http://ewr.testfiles.ubiquityservers.com/1000mb.txt
--2017-01-18 22:05:46-- http://ewr.testfiles.ubiquityservers.com/1000mb.txt
Resolving ewr.testfiles.ubiquityservers.com (ewr.testfiles.ubiquityservers.com)... 69.147.224.122
Connecting to ewr.testfiles.ubiquityservers.com (ewr.testfiles.ubiquityservers.com)|69.147.224.122|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 1048576000 (1000M) [text/plain]
Saving to: `1000mb.txt.6'

27% [=========>                             ] 285,759,056 62.0M/s  eta 19s 

A máquina está localizada onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino primeiramente obrigado por responder, diante disso peço desculpas se pareceu que falei mal do serviço da hostseries oque nao e o caso , pois achei ate muito melhor em termos de processo cpu a outros serviços que ja usei, so que tinha visto que a capacidade de upload/down estava bem baixa (capada), fiz um teste rapido e percebi melhorou o desempenho , acabei por deixar limitado em 9mb/s e recebi essa velocidade que pra mim ja esta incrivelmente otimo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino primeiramente obrigado por responder, diante disso peço desculpas se pareceu que falei mal do serviço da hostseries oque nao e o caso , pois achei ate muito melhor em termos de processo cpu a outros serviços que ja usei, so que tinha visto que a capacidade de upload/down estava bem baixa (capada), fiz um teste rapido e percebi melhorou o desempenho , acabei por deixar limitado em 9mb/s e recebi essa velocidade que pra mim ja esta incrivelmente otimo .

As vezes pode ser o host do arquivo que vc está tentando baixar que pode ter picos e n conseguir mandar o necessário para vc baixar, nestes casos nem com 10 GB n vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino primeiramente obrigado por responder, diante disso peço desculpas se pareceu que falei mal do serviço da hostseries oque nao e o caso , pois achei ate muito melhor em termos de processo cpu a outros serviços que ja usei, so que tinha visto que a capacidade de upload/down estava bem baixa (capada), fiz um teste rapido e percebi melhorou o desempenho , acabei por deixar limitado em 9mb/s e recebi essa velocidade que pra mim ja esta incrivelmente otimo .

Obrigado por realizar os testes, inclusive de processamento! Pode ter certeza que vai ter sempre um serviço Premium com qualidade superior. Já fez um testes na velocidade do disco? Acho que vai se impressionar ainda mais...

~# dd if=/dev/zero of=test bs=64k count=16k conv=fdatasync
16384+0 records in
16384+0 records out
1073741824 bytes (1.1 GB) copied, 1.32627 s, 810 MB/s

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Ferenz ola amigo , acredito que foi alguma configuração , que foi alterada  agora que melhorou o desempenho , antes de vir aqui pedir alguma indicação de serviço testei em outro host o mesmo script e a velocidade estava perfeitamente normal ,

faltou contato , acredito quem me atendeu nao acabou por compreender o problema e nem eu explicar oque acontecia.

ja estava satisfeito com desempenho da vps mesmo com velocidade baixa , agora que foi aparentemente resolvido esta 100% pra mim , sempre busco alem bom desempenho pra mim quando pego um serviço compartilhado nao atrapalhar outros usuarios ,tanto que limitei ja a velocidade em 6mb/s a 9mb/s pelo teste que fiz a velocidade chegou a 30mb/s pra +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?