dataceno Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy porem a conexa deve ser de 1gb 0 Citar
RevendaHost Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Para usar como proxy algumas empresas não permitem. Já tentou na Serverhub? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 4 horas atrás, dataceno disse: procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy porem a conexa deve ser de 1gb Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link! Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino. Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge? 0 Citar
msaulohenrique Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino. Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge? CHOOPA. @dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS. 1 Citar
dataceno Postado Janeiro 19, 2017 Autor Postado Janeiro 19, 2017 estou em uma briga para comprar na OVH ha tempos pois uso os servidores deles em uma host br e gosto do servidor e eles me atendem mesmo sendo 100mb mas o contato com a datacenter é bem complicado acho que aceito indicaçoes de algo sem limite mais com 100mb de conexao ou mais tem que ser sem limite pois é para usar proxy a OVH aceita de boa mais é complicado cadastrar a conta la eles pedem comprovante de indereço documento cartao bla bla bla 0 Citar
aldemaroc Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Com tráfego ilimitado recomendo contratar com o OVH diretamente, ou com alguma empresa que revenda dele. Os VPS deles com 100Mbps são bem baratos. 0 Citar
sshvipbrasil Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 Em 18/01/2017 em 23:07, msaulohenrique disse: CHOOPA. @dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS. Obrigado pela recomendação! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 10 minutos atrás, sshvipbrasil disse: A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH. OVH se não me falha a memória tem limitação de tráfego sim, alguém me corrija se eu estiver errado. Sem limitações de trafego dificilmente vc vai localizar 1 gbps, geralmente vai ser de 10 a 100 mbps sem limites. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.