rtldx Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Boa noite. Vou ter uma demanda de Streaming de vídeo e estou procurando um serviço de qualidade para contratação na modalidade de revenda. Se alguém tiver uma indicação ficarei muito grato. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Pedro R.R Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Olá bom dia, kshost ótima estrutura, acredito que eles estão com painel proprio de video 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 55 minutos atrás, RevendaHost disse: A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. Sim, lembrei logo da IFantasy. Oferecem e o serviço é de qualidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts