PedroHenrique Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Boa noite Estou com um VPS com 2cores e 8GB de ram + 200GB de disco. A dúvida é se devo ou não usar o Cloudlinux? Lembrando que tenho umas 50 contas para hospedar neste vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 1 hora atrás, PedroHenrique disse: Boa noite Estou com um VPS com 2cores e 8GB de ram + 200GB de disco. A dúvida é se devo ou não usar o Cloudlinux? Lembrando que tenho umas 50 contas para hospedar neste vps. Seria importante verificar se há necessidade neste momento, se você tem controle das contas e nenhuma está consumindo recursos de forma abusiva, não vejo motivos de instalar agora. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Está um pouco desbalanceado seu VPS. Sugiro 4core e diminuir um pouco a RAM. Instala o CloudLinux sim. Ele vai ser seu paracetamol diário. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.