Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, brunowebmaster disse:

Não esta como nobody.
Cada processo esta sendo executado pelo seu dono.

O ideal seria usar apenas o Multi PHP do cPanel e desinstalar o seletor do CL. Não tem o porque usar os 2. Além disso deve-se otimizar o apache, se você usa o Engintron, pode seguir este guia: https://github.com/engintron/engintron/wiki/Beyond-Engintron:-Optimizing-Apache

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
3 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Não esta como nobody.
Cada processo esta sendo executado pelo seu dono.

Posta um print do gerenciador de recursos do whm ou da tela do terminal rodando comando #top

Seu problema pode ser o apache e não o PHP.

Postado
2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

O ideal seria usar apenas o Multi PHP do cPanel e desinstalar o seletor do CL. Não tem o porque usar os 2. Além disso deve-se otimizar o apache, se você usa o Engintron, pode seguir este guia: https://github.com/engintron/engintron/wiki/Beyond-Engintron:-Optimizing-Apache

Aqui usamos o CL ao invés de EA4 pelo motivo de clientes ainda estarem utilizando php 5.2

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aqui estava assim tbm, ativei o php fpm para as contas e melhorou bastante de 5.3 caiu pra 1.2

Como conseguiu isso? Pois nos testes que fizemos parece que o php-fpm ainda contribui para o aumento do load(quando não deveria).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Como conseguiu isso? Pois nos testes que fizemos parece que o php-fpm ainda contribui para o aumento do load(quando não deveria).

Também tenho a mesma curiosidade.

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Aqui usamos EA4 com suphp e cloud linux com  LSAPI  sem ativar o php fpm e o load está razoável até.

Eu acho que o tem algum problema com isso pois realmente com php-fpm aumenta o load um pouco mais, e até onde sei o com php-fpm o apache não deveria processar php, mas acho que isso está acontecendo quando se tem o EA4.

36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Não tem comparação, mudou da água para o vinho. Acho que o pessoal está usando o seletor de PHP do CL junto com o Multi PHP do cPanel, ai o usuário acaba ficando como "nobody" e o cloudlinux não faz efeito nas limitações.

Qual seletor vc usa? aqui somente do CL.

33 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Desabilitei o multi php e da no mesmo.
Antigamente meu load era de 1.20 - 2.50.
Agora ele estar de 3.00 - 4.00

A alternativa dos meus testes de diminuir esse load, foi não utilizar o cloudlinux e instalar o engintrom.

Aqui, sempre da pau quando coloco easy4(cloudlinux) + engintrom.

Mas sem CL vai complicar não? se o load sobir mais acaba caindo o apache.

33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Aqui em meus servidores com 8 cores e 32GB de ram eu configuro o apache dessa forma e nunca ouve quedas nem load alto.

StartServers        10  
MinSpareServers     10  
MaxSpareServers     20  
ServerLimit         800  
MaxRequestWorkers   850  
MaxRequestsPerChild 5000  
Timeout             60

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

meu load  Load Averages: 12.57 8.05 5.81

Postado
1 minuto atrás, Jonatas Silva disse:

meu load  Load Averages: 12.57 8.05 5.81

Credo dependendo da sua quantidade de nucleos vc esta com problemas heheheheh

11 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Fui fazer um teste em um servidor de testes.
Removi o whmsonic, e o load diminuiu.

Não era o easy4 que estava aumentando e sim o whmsonic.
Mas ainda sim! O engintrom não funciona no easy4 com cloudlinux.
Ele sempre ficar desligando depois de um tempo.

Eu sei que a quantidade de memoria não é load, mas aqui, eu limitei a quantidade de memoria de cada processo do apache e esta funcionando.

Aqui sempre funcionou de boa em nossos servidores com CL.

Postado
34 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Fui fazer um teste em um servidor de testes.
Removi o whmsonic, e o load diminuiu.

Não era o easy4 que estava aumentando e sim o whmsonic.
Mas ainda sim! O engintrom não funciona no easy4 com cloudlinux.
Ele sempre ficar desligando depois de um tempo.

Eu sei que a quantidade de memoria não é load, mas aqui, eu limitei a quantidade de memoria de cada processo do apache e esta funcionando.

Eita... mas aí você nos quebra...kkkk

Whmsonic é  um veneno para ambiente de hospedagem compartilhada. Um conselho, não misture streaming com hospedagem no mesmo servidor, é furada.

Postado

Tem que saber qual o melhor MPM pra seu Apache/Server... ativar o php fpm deve melhorar bastante a situação ai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?