Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs suspendeu a licença


Posts Recomendados

13 minutos atrás, mragenciadigital disse:

@edvan Penso a mesma coisa só estava respondendo o camarada que veio falar besteira rsrs

 

@Otavio Então cara pra ser sincero eu nem olhei quanto custa no site oficial do WHMCS, porque meu cartão de crédito é nacional, então eu não poderia comprar lá mesmo, por isso, eu nem olhei, ai um amigo meu que tem empresa de hospedagem me indicou comprar no mercado livre, ainda comprei a mais cara que eu encontrei lá, já com medo de ter problema kkkkk

No mercado livre vc compra licença só se for de loja grande pq o resto é quase tudo pirata Null .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mragenciadigital disse:

Então o problema é que não posso esperar essas 48 horas, eu tenho uma porrada de clientes e como respondo os tickets só durante a semana, todos os tickets do final de semana estão sem resposta. Mas eu vou parar de usar WHMCS, porque eu não vendo hospedagem, eu só precisava de um sistema que fizesse as cobranças mensais, acho que é melhor eu desenvolver um mesmo.

Se você utiliza o WHMCS apenas para realizar cobranças, pode utilizar outros sistemas existentes no mercado - inclusive brasileiro - que possuem integração com os principais meios de pagamento utilizados na Internet. Não necessariamente precisa desenvolver algo do zero. Vou te deixar o nome de dois:

HostMGR - www.hostmgr.com.br (dizem que o suporte deixa um pouco a desejar, mas para questões de integração com pagamentos não deve haver muitos problemas.

Isistem - www.isistem.com.br - também é um gerenciador criado por um grupo brasileiro que vem tendo várias atualizações nos últimos meses. 

Estou citando os nomes na ordem alfabética, não necessariamente de preferência. Ambos têm vantagens e desvantagens, mas você pode cadastrar os clientes e as cobranças podem ser configuradas de forma recorrente, sem problemas. Se não me engano, ambos tem um módulo para importação de dados do WHMCS também. A vantagem do primeiro é que tem uma licença vitalícia por um preço até acessível. Já o segundo possui um suporte mais pró-ativo e mais atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jean Pinho disse:

@mragenciadigital

Conseguiu contratar a licença diretamente com o WHMCS?

 

Mesmo que usou licença pirata e teve domínio incluído na Blacklist consegue utilizar o WHMCS. Demora um pouco para processar a solicitação de exclusão. Já consegui comprar licença para umas 30 empresas com esse tipo de problema.

Processo é simples, adquire a licença normalmente e após ativar/utilizar pela primeira vez automaticamente será suspensa (caso o domínio esteja listado na Blacklist) após isso solicita por ticket a exclusão alegando motivo "xyz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?