Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs suspendeu a licença


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

 

Estou com um problema realmente bem grande, hoje fui acessar o WHMCS e a minha licença havia sido expirada o estranho é que o WHMCS não me enviou nenhum e-mail nem nada, porém a minha licença apesar de original é daquelas da hostgator compradas no mercado livre, agora estou meio que sem saber o que fazer, porque tenho uma grande movimentação de coisas de clientes lá.

Como posso resolver isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado.


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Otavio disse:

Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado.


 

Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a HostGator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS (porém ele não é cliente da Gator e usou de forma "ilícita" a licença [não sendo cliente da Gator]).

O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se.

Entre em contato com a HostGator e certifique-se que você foi banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Otavio disse:

Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado.


 

Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da whmcs.

 

8 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a Hostgator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS.

O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se.

Entre em contato com a Hostgator e certifique-se que você foi banido.

O problema é que eu nunca fui cliente da hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a Hostgator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS (porém ele não é cliente da Gator e usou de forma "ilícita" a licença [não sendo cliente da Gator]).

O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se.

Entre em contato com a Hostgator e certifique-se que você foi banido.

é daquelas da Hostgator compradas no mercado livre

Licença host gator / hostdime não podem ser comercializadas.

 

13 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da WHMCS.

 

O problema é que eu nunca fui cliente da Hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre

Pelo seu whmcs não estar hospedado com eles é considerado como nulled.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio o problema é que só fiquei sabendo que este tipo de licença era da hostgator depois de ter comprado o cara que me vendeu no mercado livre disse que era original, obviamente ele sumiu logo depois kkkk

Pior que a minha movimentação de dados de clientes lá é grande, acho que vou precisar instalar um nulled por cima desse original pra poder pegar os dados e exportar, minha empresa é de criação de temas e plugins wordpress, então vou criar um plugin para poder importar estes dados lá, não tenho muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa licença da Hostgator ou HostDime são apenas para clientes internos dos mesmos, só funcionam sobre os blocos de ips das ambas empresas, a tatica usada por eles é fazer o script configuration.php colocar um ip que falsifica que você esta na hostgator.
Provavelmente você pode ter atualizado ou removido esse ip do seu configuration o que caracterizou que você não era da hostgator e foi banido seu dominio.
Recomendo fortemente a compra do whmcs diretamente no site da whmcs.com

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mragenciadigital disse:

@Otavio o problema é que só fiquei sabendo que este tipo de licença era da Hostgator depois de ter comprado o cara que me vendeu no mercado livre disse que era original, obviamente ele sumiu logo depois kkkk

O jeito mais rápido e prático de resolver é :
Comprando a licença direto no site do WHMCS 
E depois abrir um ticket solicitando o desbloqueio do domínio informando que vc foi enganado e bla bla bla.....

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da WHMCS.

 

O problema é que eu nunca fui cliente da Hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre

Diariamente vejo esses casos.

Se for adquirir uma licença original (diretamente com a whmcs.com) você ainda terá que aguardar a remoção do domínio na blacklist interna (pode levar de 1h-48h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?