mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Então o problema é que não posso esperar essas 48 horas, eu tenho uma porrada de clientes e como respondo os tickets só durante a semana, todos os tickets do final de semana estão sem resposta. Mas eu vou parar de usar WHMCS, porque eu não vendo hospedagem, eu só precisava de um sistema que fizesse as cobranças mensais, acho que é melhor eu desenvolver um mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 4 minutos atrás, mragenciadigital disse: Então o problema é que não posso esperar essas 48 horas, eu tenho uma porrada de clientes e como respondo os tickets só durante a semana, todos os tickets do final de semana estão sem resposta. Mas eu vou parar de usar WHMCS, porque eu não vendo hospedagem, eu só precisava de um sistema que fizesse as cobranças mensais, acho que é melhor eu desenvolver um mesmo. Não é opcional vc tem de esperar . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Se ganha dinheiro e quis dar uma de esperto comprando licença pirata, bem feito! não se de como inocente, voce sabia que era pirata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 @maksol então me mostra ai onde esta escrito que é pirata. fora que eu não me dei mal, posso instalar um nulled por cima e pegar os dados dos clientes ou até mesmo só exportar o banco de dados e vou ter os dados do mesmo jeito, eu só fiquei chateado, porque paguei pelo produto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Licença Whmcs Original - Nunca Expira R$ 4990 é igual o camarada me dizer: olho seu relogio por R$ 200,00 ajusto ele e nunca mais voce paga luz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 11 minutos atrás, mragenciadigital disse: Então o problema é que não posso esperar essas 48 horas, eu tenho uma porrada de clientes e como respondo os tickets só durante a semana, todos os tickets do final de semana estão sem resposta. Mas eu vou parar de usar WHMCS, porque eu não vendo hospedagem, eu só precisava de um sistema que fizesse as cobranças mensais, acho que é melhor eu desenvolver um mesmo. 48h é um chute, já consegui atendimento em 1h para esse tipo de problema. Nesse primeiro momento pague a licença e desenvolva seu sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Cara agora vc tocou no ponto que eu queria. Pq caraleos a licença original custa $15 MENSAL R$49 reais coisa que não dá nem 1 mês da licença venha a durar pra sempre ? Se fosse original não precisaria mudar a config . Vender coisa nulled no mercado livre é a coisa mais simples 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 4 minutos atrás, mragenciadigital disse: @maksol então me mostra ai onde esta escrito que é pirata. fora que eu não me dei mal, posso instalar um nulled por cima e pegar os dados dos clientes ou até mesmo só exportar o banco de dados e vou ter os dados do mesmo jeito, eu só fiquei chateado, porque paguei pelo produto Agora não adianta achar o culpado (você ou vendedor), tente resolver seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 @edvan Penso a mesma coisa só estava respondendo o camarada que veio falar besteira rsrs @Otavio Então cara pra ser sincero eu nem olhei quanto custa no site oficial do WHMCS, porque meu cartão de crédito é nacional, então eu não poderia comprar lá mesmo, por isso, eu nem olhei, ai um amigo meu que tem empresa de hospedagem me indicou comprar no mercado livre, ainda comprei a mais cara que eu encontrei lá, já com medo de ter problema kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 5 minutos atrás, mragenciadigital disse: @edvan Penso a mesma coisa só estava respondendo o camarada que veio falar besteira rsrs @Otavio Então cara pra ser sincero eu nem olhei quanto custa no site oficial do WHMCS, porque meu cartão de crédito é nacional, então eu não poderia comprar lá mesmo, por isso, eu nem olhei, ai um amigo meu que tem empresa de hospedagem me indicou comprar no mercado livre, ainda comprei a mais cara que eu encontrei lá, já com medo de ter problema kkkkk Você está um fórum público e está sujeito a N respostas, a que você considerar bobagem (ignore, simples assim). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.