mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Olá, tudo bem? Estou com um problema realmente bem grande, hoje fui acessar o WHMCS e a minha licença havia sido expirada o estranho é que o WHMCS não me enviou nenhum e-mail nem nada, porém a minha licença apesar de original é daquelas da hostgator compradas no mercado livre, agora estou meio que sem saber o que fazer, porque tenho uma grande movimentação de coisas de clientes lá. Como posso resolver isso? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 9 minutos atrás, Otavio disse: Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado. Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a HostGator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS (porém ele não é cliente da Gator e usou de forma "ilícita" a licença [não sendo cliente da Gator]). O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se. Entre em contato com a HostGator e certifique-se que você foi banido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 16 minutos atrás, Otavio disse: Vc ta usando Licença nulled resumindo vai ter de comprar uma licença direto no sistema deles , abrir um ticket aguardar respondem , até la seu domínio fica bloqueado. Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da whmcs. 8 minutos atrás, Gerson Porto disse: Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a Hostgator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS. O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se. Entre em contato com a Hostgator e certifique-se que você foi banido. O problema é que eu nunca fui cliente da hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 21 minutos atrás, Gerson Porto disse: Até que prove o contrário, a licença dele não é nulled, pois pelo que sei, a Hostgator tem parceria com eles e disponibilizam a licença gratuitamente para seus clientes de Revenda/VPS (porém ele não é cliente da Gator e usou de forma "ilícita" a licença [não sendo cliente da Gator]). O que pode ter acontecido é a WHMCS ter suspendido e PROVÁVELMENTE banido seu domínio da base deles, ou seja... foi-se. Entre em contato com a Hostgator e certifique-se que você foi banido. é daquelas da Hostgator compradas no mercado livre Licença host gator / hostdime não podem ser comercializadas. 13 minutos atrás, mragenciadigital disse: Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da WHMCS. O problema é que eu nunca fui cliente da Hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre Pelo seu whmcs não estar hospedado com eles é considerado como nulled. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 @Otavio o problema é que só fiquei sabendo que este tipo de licença era da hostgator depois de ter comprado o cara que me vendeu no mercado livre disse que era original, obviamente ele sumiu logo depois kkkk Pior que a minha movimentação de dados de clientes lá é grande, acho que vou precisar instalar um nulled por cima desse original pra poder pegar os dados e exportar, minha empresa é de criação de temas e plugins wordpress, então vou criar um plugin para poder importar estes dados lá, não tenho muito o que fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Infelizmente essa licença da Hostgator ou HostDime são apenas para clientes internos dos mesmos, só funcionam sobre os blocos de ips das ambas empresas, a tatica usada por eles é fazer o script configuration.php colocar um ip que falsifica que você esta na hostgator. Provavelmente você pode ter atualizado ou removido esse ip do seu configuration o que caracterizou que você não era da hostgator e foi banido seu dominio. Recomendo fortemente a compra do whmcs diretamente no site da whmcs.com 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Agora, mragenciadigital disse: @Otavio o problema é que só fiquei sabendo que este tipo de licença era da Hostgator depois de ter comprado o cara que me vendeu no mercado livre disse que era original, obviamente ele sumiu logo depois kkkk O jeito mais rápido e prático de resolver é : Comprando a licença direto no site do WHMCS E depois abrir um ticket solicitando o desbloqueio do domínio informando que vc foi enganado e bla bla bla..... 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Abra um ticket na whmcs, explicando que foi "enganado" por uma pessoa.. e que agora pretende contratar a licença diretamente com eles.. e necessita que o domínio seja liberado da blacklist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 25 minutos atrás, mragenciadigital disse: Então a licença não é nulled, ela validava normalmente no site da WHMCS. O problema é que eu nunca fui cliente da Hostgator, eu comprei essa licença do mercado livre Diariamente vejo esses casos. Se for adquirir uma licença original (diretamente com a whmcs.com) você ainda terá que aguardar a remoção do domínio na blacklist interna (pode levar de 1h-48h). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.