Visitante Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Vocês oferecem um serviço barato demais e acabam atraindo clientes problemáticos. Só isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 2 horas atrás, Barreiro disse: Veja bem, não adianta discutir com o cliente que faz isso, ele vai chegar na sua empresa e dizer, "Sua empresa é um lixo, prefiro Hostgator", então ele vai sair da Hostgator e dizer, "A Hostgator é um lixo, prefiro a hostdime", e assim vai. A verdade é, já conheci o sistema de diversas empresas durante viagens por exportec e outros, Clientes brasileiros reclamam, e muito e não são, nem um pouco, autodidata, o pior, você vai levar 10min para responder um ticket, e ele vai reclamar, e vai dizer que uma empresa grande, que leva, uns 30~60min para responder é mais rápida. O melhor a ser feito é, não se importar, Use, "Por gentileza, Agradecemos o feedback, Agradecemos o contato, atenciosamente" e viva bem, pense em todos os clientes bons que você tem... Exatamente, não adianta ficar discutindo... Mas geralmente esses clientes são aqueles que "menos pagam". A questão do ticket nas grandes empresas á média é de 24 horas para ser respondido rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Repsnol Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Em 12/01/2017 em 15:22, AdrianSilva disse: Como lidar com clientes que nunca estão satisfeito com o serviço mesmo tendo atendimento de qualidade e serviço decente Como por exemplo a Hostgator Cliente: a Hostgator é melhor que esse lixo de serviço Tendo agradar de tudo que jeito mais não funciona As vezes quase perco a páciencia e da vontade de encerar o cliente e bye bye pra ele sem reembolso e nada Mais eu não faço isso Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 20 horas atrás, Repsnol disse: Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) Isso seria falta de profissionalismo, quem nunca faltou com educação quando se tava nervoso? Já se colocou no lugar do seu cliente? É necessário pensar nesse tipo de coisa antes de fazer essas besteiras de "cancelar sem reembolso" que pode acarretar em mais problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 14 horas atrás, felinto disse: Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D Demissão é grave kkk eu indicaria para locaweb, uolhost kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Aí você já tá com um serviço ruim perante o cliente. Indica um pior ainda, eu não sei o que ele vai pensar de você :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 hora atrás, felinto disse: Aí você já tá com um serviço ruim perante o cliente. Indica um pior ainda, eu não sei o que ele vai pensar de você :D Que nada Locaweb, uolhost é top.. kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Que nada Locaweb, uolhost é top.. kkk Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 hora atrás, Negao disse: Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. Sei bem disso, fiz uma ironia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.