Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vocês oferecem um serviço barato demais e acabam atraindo clientes problemáticos. Só isso. 

Postado
2 horas atrás, Barreiro disse:

Veja bem, não adianta discutir com o cliente que faz isso, ele vai chegar na sua empresa e dizer, "Sua empresa é um lixo, prefiro Hostgator", então ele vai sair da Hostgator e dizer, "A Hostgator é um lixo, prefiro a hostdime", e assim vai.

A verdade é, já conheci o sistema de diversas empresas durante viagens por exportec e outros, Clientes brasileiros reclamam, e muito e não são, nem um pouco, autodidata, o pior, você vai levar 10min para responder um ticket, e ele vai reclamar, e vai dizer que uma empresa grande, que leva, uns 30~60min para responder é mais rápida.

O melhor a ser feito é, não se importar, Use, "Por gentileza, Agradecemos o feedback, Agradecemos o contato, atenciosamente" e viva bem, pense em todos os clientes bons que você tem...

Exatamente, não adianta ficar discutindo... Mas geralmente esses clientes são aqueles que "menos pagam". A questão do ticket nas grandes empresas á média é de 24 horas para ser respondido rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Em 12/01/2017 em 15:22, AdrianSilva disse:

Como lidar com clientes que nunca estão satisfeito com o serviço mesmo tendo atendimento de qualidade e serviço decente 

Como por exemplo a Hostgator

Cliente: a Hostgator é melhor que esse lixo de serviço

Tendo agradar de tudo que jeito mais não funciona

As vezes quase perco a páciencia e da vontade de encerar o cliente e bye bye pra ele sem reembolso e nada

Mais eu não faço isso

Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) 

Postado
20 horas atrás, Repsnol disse:

Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) 

Isso seria falta de profissionalismo, quem nunca faltou com educação quando se tava nervoso? Já se colocou no lugar do seu cliente? É necessário pensar nesse tipo de coisa antes de fazer essas besteiras de "cancelar sem reembolso" que pode acarretar em mais problemas.

Postado

Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D

Postado
14 horas atrás, felinto disse:

Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D

Demissão é grave kkk eu indicaria para locaweb, uolhost kk

Postado

Aí você já tá com um serviço ruim perante o cliente. Indica um pior ainda, eu não sei o que ele vai pensar de você :D

Postado
1 hora atrás, felinto disse:

Aí você já tá com um serviço ruim perante o cliente. Indica um pior ainda, eu não sei o que ele vai pensar de você :D

Que nada Locaweb, uolhost é top.. kkk

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

Que nada Locaweb, uolhost é top.. kkk

Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. 

Postado
1 hora atrás, Negao disse:

Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. 

Sei bem disso, fiz uma ironia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?