Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar cpanel + whmsonic no mesmo servidor vps ?


AdrianSilva

Posts Recomendados

1 hora atrás, adrian19442020 disse:

É Possível instalar o cPanel/WHM e o WHMSONIC no mesmo VPS com o mesmo endereço de IP ?

Funciona porem não se deve usar jamais Streaming e hospedagem em um mesmo servidor.

Ou um ou o outro os 2 juntos jamais .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, avilahost disse:

desculpa se tiver me entrometendo no tópico, mais porque não é recomendado? já vi várias empresas fazerem isso.

Olá, Se você pretende crescer.. muitas rádios serão criadas.. logo o consumo de memória e processador irão aumentar muito, logo seus sites ficarão super megas lentos.. e logo o seu MYSQL ou outro serviço irá parar.. logo seus clientes irão te ligar informando que tudo ta fora do ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, avilahost disse:

desculpa se tiver me entrometendo no tópico, mais porque não é recomendado? já vi várias empresas fazerem isso.

 

15 minutos atrás, Daniel Ls disse:

Olá, Se você pretende crescer.. muitas rádios serão criadas.. logo o consumo de memória e processador irão aumentar muito, logo seus sites ficarão super megas lentos.. e logo o seu MYSQL ou outro serviço irá parar.. logo seus clientes irão te ligar informando que tudo ta fora do ar...

Sem contar que 500 ouvintes simultaneamente nos vps que tem por ai e seu 40% de uso de processador  vão simplesmente sugar todo o servidor para poucos ouvintes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, avilahost disse:

desculpa se tiver me entrometendo no tópico, mais porque não é recomendado? já vi várias empresas fazerem isso.

As "empresas" e "profissionais" sim fazem isso, instala tudo em um servidor só... as vezes o único servidor que possuem. E o serviço é "fantástico"!

Até eu que sou um zero a esquerda neste assunto não faço uma idiotices dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cauan disse:

As "empresas" e "profissionais" sim fazem isso, instala tudo em um servidor só... as vezes o único servidor que possuem. E o serviço é "fantástico"!

Até eu que sou um zero a esquerda neste assunto não faço uma idiotices dessa.

Essa é uma das desvantagens do WHMSonic, a dependência dele pelo CPanel é ridícula, visto que, são mínimos os recursos do CPanel aproveitado no WHMSonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cauan disse:

As "empresas" e "profissionais" sim fazem isso, instala tudo em um servidor só... as vezes o único servidor que possuem. E o serviço é "fantástico"!

Até eu que sou um zero a esquerda neste assunto não faço uma idiotices dessa.

eu citei isso porque se tenho um servidor com 32 CPUS e 64 de RAM, correndo por SSD, creio eu que não haja problema algum. pelos menos eu nunca tiva e o server load não passa de 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, avilahost disse:

eu citei isso porque se tenho um servidor com 32 CPUS e 64 de RAM, correndo por SSD, creio eu que não haja problema algum. pelos menos eu nunca tiva e o server load não passa de 3.0

cara a não ser que vc tenha infinito processamento jamais invente de misturar os 2 serviços rss

Se quer fazer a cagada faça só não venha na pdh depois perguntando o pq ta dando problema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?