Rafael S. Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @LucianoZ Por isso que gosto do Vagalume, pelo fato do acervo Brasileiro ser mais completo. @Otavio Cara, o Centova a capa do álbum está muito pequena, existe alguma forma de ampliar para um tamanho padrão creio que seja 400X400 px (ou 500X500 px). Já no meu está uns 100X100 ou 50X50 px, algo pequeno. Entende? Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 A maioria das API chega ate a uns 512x512 algumas como a Spotify já vi a mais de 1000pxEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @LucianoZ Por isso mesmo que queria integrar a API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @VictorHScatolon desenvolve integrações para o CentovaCast 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @Joel Emanoel Agradeço a indicação! Já entrei em contato com ele. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 5 minutos atrás, Rocket disse: @Joel Emanoel Agradeço a indicação! Já entrei em contato com ele. Obrigado! De nada :) Vi alguns módulos dele e são tops. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @Joel Emanoel Sim! Até utilizo um dele ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Henrique Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Gostaria de usar funcionalidade de puxar letras de músicas, tenho sites de musicas, alguém aqui consegue criar um código desses para que eu possa integrar em meus sites? Quanto cobraria pelo serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Em 29/04/2017 em 22:33, Thiago Henrique disse: Gostaria de usar funcionalidade de puxar letras de músicas, tenho sites de musicas, alguém aqui consegue criar um código desses para que eu possa integrar em meus sites? Quanto cobraria pelo serviço. TIpo isso? hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Maio 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2017 @msaulohenrique Boa tarde! Muito interessante o sistema postado acima. Você foi quem o fez? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.