eloimarquessilva Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Gente antes de mais nada peço desculpas pois eu abri o topico e nao pude acompanha-lo muito de perto durante os ultimos dias mas é que a ralação tava demais. Na verdade entrei em contato com alguns DATACENTERS citados aqui e outro não citados. Indiscutivelmente a Alog foi minha primeira opção mas o problema que enfrentei com eles foi o contrato de fidelidade de 24 / 12 meses. Não me senti seguro a me fidelizar a uma empresa por tanto tempo. Devo começar a testar a Datacorpore na semana que vem pois de todos que olhei foram os mais flexiveis. Conseguiram reduzir o contrato de fidelidade para apenas 3 meses (aumentando mto pouco o valor do servidor). O servidor é pos-pago e ativam ele apenas com a taxa de setup de 50 reais. Andei olhando com a Hostlocation e to pensando em testar o Cloud deles pra ver no que dá. Peguei uma revenda só para sentir o suporte e até agora foram tranquilos dentro do combinado. Cheguei a olhar a Hostdime mas nem consegui entrar em contato. Tudo bem que não fiz muita força liguei apenas duas vezes e ninguem atendeu e como o botão de chat deles estava sumido nem tentei contado via e-mail apesar de ser cliente de Revenda lá também. Eu sei lá mas sou fã do chat online quando nao consigo atendimento via chat já me bate um certo desanimo. A TeHospedo independente de qualquer coisa está fora do meu orçamento principalmente a relação trafego x dinheiro. Mas com eles nao posso reclamar de suporte já tive revenda lá e sempre fui bem atendido. Eu na verdade queria DATACENTER para pular os intermediarios mas pra gente que quer comprar 1 server apenas acho que talvez nao consiga muita vantagem direto no DC nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Tive notícia estes dias de um cliente que eu havia indicado para ao Hostdime aqui no Brasil, e infelizmente, a experiência dele foi péssima! Servidores frequentemente down por mais de 7 horas, falta de atendimento, por chat ou telefone, em suma, palavras dele: "Não indique a Hostdime Brasil para ninguém!". Fiquei decepcionada, pois achei que o serviço deles aqui era compatível com o serviço oferecido nos EUA, que é excelente. O cliente acabou cancelando com eles aqui, mas contratou o serviço nos EUA e está satisfeito. Pelo que ele falou, parecem ser duas empresas diferentes. Só para deixar um feedback e dizer que, depois dessa, infelizmente não vou mais indicar a Hostdime Brasil, e vou até falar com a Hostdime EUA sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Patty, se você conhece inglês suficiente, reclame sim com a matriz pois quem sabe assim ocorram mudanças na filial daqui e as coisas melhorem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Na verdade não é questão de serem duas empresas diferentes, e sim, duas equipes tecnicas diferentes para dois datacenters diferentes. A hostdime tem datacenters no brasil, e quem cuida deles provavelmente não é da equipe dos EUA. O correto é reportar a empresa principal sobre os problemas que teve com a filial pra que seja tomada as devidas providencias =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu não tenho certeza 100% porem segum informações de fontes extremamente confiaveis, a Hostdime Brasil é uma especie de Franquia da Hostdime USA, pelo qual seria uma especie de revenda porem com preços estremamente baixos, e por ela paga Royalties por usar nome etc. Por isso, se vc analisa, o suporte brasileiro so trata de questões mais simples, todo suporte complicado ou nivel II e feito pela empresa americana, praticamente igual a uma empresa revenda onde o primeiro suporte e feito pelo dono da revenda e se for complicado repassa ao provedor de hospedagem. Hostdime Brasil, aloca servidores da Hostdime USA e por ela paga igual a nos mortais por cada servidor, a diferença e que os preços sao quasi de custo. Agora a Hostdime Brasil tem um data Center proprio no nordeste e ai sim para os clientes hospedados nesse data center oferece suporte nivel basico e nivel II pois o dc esta aqui em Brasil. Bom como diz, nao tenho 100% certeza, mais se for assim explica muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu vou falar com a gerência sim, conheço alguns gerentes pessoalmente, pois já estive lá visitando o datacenter, trabalho com eles há mais de 6 anos. Fiquei meio chateada com essa história, pois sempre fiz a maior propaganda deles pra um monte de gente, e agora esse cliente veio me falar isso, foi uma decepção. A empresa-mãe, sendo a daqui franquia ou não, precisa saber disso, pois é o nome deles que está sujando, e eles se orgulham do atendimento que têm. E com razão, pois hoje em dia realmente é excelente. Já briguei muito com o suporte deles por causa de demora na resposta, mas hoje em dia é raro passar de meia-hora pra ter uma resposta. Me tratam como se eu valesse um milhão de dólares! Por essas e outras eu sempre recomendo a Hostdime, mas essa me deixou de cara com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Lembrando que casos ruins acontecem, e foi só um cliente seu que reclamou, se você indicou pra trocentas pessoas, porque boa parte delas não reclamou ? é bom analisar melhor antes de tomar conclusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Bom, indicar eu indico, mas não sei se contrataram... rs Na verdade, este é o primeiro que me diz que contratou e deu no que deu. Mas vc tá até certo. É só UM caso negativo. Mas me deixou ressabiada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 A Alog é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Também não gostei da Ascenty. Estou a 19 dias esperando 2 orçamentos.... acho que era pq eu só queria um servidor simples, talvez eles só queiram gente grande. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados