eloimarquessilva Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Colegas queria uma dica referente a DATACENTERS no Brasil. Quais vocês indicam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Bom, pra indicar, eu nao posso. Pois nunca usei nenhum. Mas, tem ae DataCorpore, HostCorpore, Alog, UolHost e Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Hostdime. Trabalho com eles há mais de 5 anos e só posso elogiar. Apesar de que trabalho com eles diretamente nos EUA, nunca usei o serviço deles aqui no Brasil. Preço bom, equipamentos de primeira e atendimento excelente. ;) EDIT: Ops! Depois de postar é que reli e vi que a pergunta era sobre DATACENTERS. Pra falar a verdade, não sei se eles têm datacenter próprio no Brasil. Sorry pela confusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 kkkkkkkkkkkkkk relaxe Patty ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Tem a IP Company tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Patty, sim a HostDime tem datacenter próprio aqui no Brasil. Se não me engano fica em Patos, Paraíba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 KKKKKKKK, sério? a HostDime tem um datacenter em Patos? bem pertinho de onde eu moro DD: Não sabia msm rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Gente! A hostime, é excelente para quem tem revenda com sites pequenos, sem usso de processamento e poucas visitas ai é show, agora para quem tem sites com mais de 200 visitas dias, cuidado, pois eles suspendem o site do cliente sem aviso, etc, antes ofereciam revendas com 500 gigas de uso, (hoje é ilimitado) vc usava 50% disso, eles ja te mandabam aviso de recursos ultrapassados, etc. Para vocês ter uma idea, eu tive revenda com eles quando comenzaram no ano passado mesmo apos dois anos de eu ter saido, recebi um aviso de com imagem inclusive de que meu site tava consumindo recurso e que tinha sido suspenso, mesmo tendo migrado meu site para um dedicado na soflayer quasi 2 anos antes, o seja nenhum site meu estba nos servidores da HD! pode é claro que pode. Ah! ponto possitivo é a primeira empresa (de duas) que oferecem o whmcs gratuito é oficial aqui no Brasil. o resto (90%) oferecem sim, mais é nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Uma boa empresa no qual estou tendo uma qualidade de serviço excelente em serviços de datacenter é Com4. A qualidade e atendimento perfeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Concordo com o Marco, realmente pra quem tem sites pequenos, é uma boa opção, porém quando o uso é um pouco maior, ela deixa a desejar, com um monte de regras e bla bla bla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados