Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azure vs ovh


zendaya

Posts Recomendados

Esses planos da www.azureweb.com.br sai mais em conta do que a da OVH? 

TIPO

  • KVM OpenStack
  • SLA 99.99%
  • 2 vCores
  • 3,1 GHz
  • 4 GB RAM
  • 50 GB 
    High Availability (Ceph)
15,99 s/IVA /mês
(OU 19,67€ c/IVA ) 
VS
  •  CLOUD 03
  • Memória 3 GB
  • HD 80 GB
  • Filtro 2Gbps DDOS
  • Tráfego Ilimitado
  • 50 GB 
  • R$ 60,00
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vai depender de que voce precisa! eu particularmente não gosto dos servidores da AZURE pois pelo que ja pude ver não possuem proteção boa, a OVH te traz mais segurança pois possuem VPS / CLOUD para qualquer tipo de seguimento, se precisa de dedicado para hosting eles tem se precisa de dedicado ou cloud para games também sem conta com a proteção DDoS que eles possuem "MINHA OPNIÃO" pega na OVH que nao vai se arrepender, OBS: Dependendo do que for fazer com a maquina veja as opções no Brasil as vezes por conta da alta do dollar compensa mais comprar de um servidor no Brasil do que ir direto na fonte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiro como já foi citado vc esta confundindo Azuere web com A AZURE da microsfot

Se for a da Microsft okay , a estrutura deles é muito superior a da OVH
Porem seu custo é muito superior.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH tem ping muito elevado se for aquele DC em montreal e perca de velocidade de conexão, CA. azure sem duvidas.

Estou procurando servidores em nova york pois é o unico que tem ping baixo e para VPN fica muito melhor com velocidade alta constante na OVH>começa bem baixo e vai subindo aos poucos e desce novamente e fica assim o tempo inteiro desce e sobe a conexão.

 

Azureweb não é azure da microsoft e já comprei lá o servidor que oscilava meu da ovh foi comprado lá mesmo :P eles tinha até servidor br um amigo meu possuia ums 3 servidores depois abaixaram o trafego e cancelamos todos os servidores na hora.

 

E outra a maxihost abaixou o trafego em 70% depois que migrou para OpenStack cancelei todos servidores também agora estou satisfeito em outra empresa br que disponibiliza 100 Mbps com 10TB e possuo 5 servidores lá.
 

Ping que tive na ovh em CA: 400ms
Ping que tive em servidor NY: 190ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Quer boa latência e um DC bom vai de chopa se for la fora. 120 a 130 ms para o BR

Tem inúmeros dcs eua com latências iguais alguns chegam até perto dos 105ms.
Choopa e boazinha mais não é a única hehehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?