pain Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Olá , tenho uma duvida , não sei se estou postando na area correta , tenho um sistema rodando em uma vps linux, ele pode ser acessado pelo navegador , mas eu gostaria de colocar no lugar do ip, um dominio, já tenho o dominio, queria fazer algo como por exempo : 127.0.0.1/home para exemplo.meudominio.com, alguem pode me ajudar com isso ? mt obrigado ----- eu tentei fazer sozinho , e aparece a pasta www do linux, mas queria que entrasse logo direto na pasta tsweb , para abrir a index 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Qual ferramenta em especifico vc está? cPanel, CWP, Webmin...? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Poderá Fazer 2 coisas! Colocar um script de redirecionamento na raiz para http://royal.ts3status.online/tsweb pode ser um .htaccess ou simplesmente jogar os aquivos da pasta tsweb na raiz do www . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 <?php header("Location: /ts3web"); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Qual ferramenta em especifico vc está? cPanel, CWP, Webmin...? cpanel na hospedagem so site 5 horas atrás, LeandroSA disse: Poderá Fazer 2 coisas! Colocar um script de redirecionamento na raiz para http://royal.ts3status.online/tsweb pode ser um .htaccess ou simplesmente jogar os aquivos da pasta tsweb na raiz do www . vou tentar fazer algo com um script de redirecionamento , jogar os arquivos na raiz nao da pois eu vou usar os mesmos arquivos depois . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 DNS já está configurado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Cria um arquivo index.html com um iframe... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Vc fez a configuração do DNS, IP's e hostname? Criou as entradas DNS no teu domínio que está configurado com hostname no VPS? Depois disso, vc pode fazer redirecionamento via ferramenta do cPanel, ou criando um arquivo em html, php ou editando o htaccess, para redirecionar. Se quiser ajuda, pode me enviar uma MP, faço de graça. Hj estou sem nada a fazer, mas mande logo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.