Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help me! vps e trafego


zendaya

Posts Recomendados

Olá eu n manjo muito de vps e trafego mais to aprendendo administrar um servido , queria que vcs me indicasse uma vps internacional com trafego bom para hospeda meu site de filme em wordpress, Com uma configuração para atende esse requisito por exemplo, 50k visitas únicas por dia,360k pageviews por dia e uns 700 usuários online simultaneamente , as pagina pesa em torno de 50kb por segundo , qual seria a melhor opção taxa de transferência limitada ou ilimitada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom ter algo ilimitado, e te recomendaria um serviço já gerenciado para toda essa demanda de usuários, sobre ser de filmes é filmes pirata? ou oq é? Tem que ver que data center vai te aceitar sobre a DMCA. 700 online uma maquina de uns 4 gb 2 vcores irão lhe atender, um bom cacheamento e otimização da conta. Agora falta achar onde vai hospedar isso, se for pirataria amigo vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, olokz disse:

Para tais finalidades, transferência ilimitada é uma melhor pedida, porém tome cuidado, o ilimitado anda sempre acompanhado da falta de qualidade.

Depende do ponto de vista, e de que se trata, alem da reputação e administração da empresa ou profissional contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

Precisa de um bom hardware.

Recomendo um servidor dedicado bem parrudo com minimo 8gb de ram e ssd, e uso de cache forçado.

esse aqui do ovh da pro tranco?

Intel  Xeon D
D 1520
4/8t  
2.2 / 2.6 GHz
32 GB RAM
DDR4 ECC 2133 MHz
2 x 2 TB        RAID SOFT vRack 1 Gbps
icn-86400s.png
59,99s/IVA /mês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, zendaya disse:

..

esse aqui do ovh da pro tranco?

Intel  Xeon D
D 1520
4/8t  
2.2 / 2.6 GHz
32 GB RAM
DDR4 ECC 2133 MHz
2 x 2 TB        RAID SOFT vRack 1 Gbps
icn-86400s.png
59,99s/IVA /mês

Na ovh da um vento na privada e vc já tem tudo suspenso recomendo procurar empresas que queiram te hospedar mesmo sabendo que é algo contra a DMCA, eu ficaria com empresas nacional pois as internacionais vão te suspender sem dó nem piedade. Sr não deixou claro também se aceita ou não MP, tem pessoas aqui neste fórum que podem vender serviços mesmo com DMCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tal finalidade a melhor opção é um servidor dedicado, porém não vai durar muito tempo nos EUA devido a direitos autorais. Para este conteúdo é melhor em algum país Europeu  Ex. Holanda

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?